Música

Kyan fala mais sobre seu próximo álbum ‘Dias Antes de Mandrake’

30.08.2022 | Por: Karine Ferreira

O próximo álbum do rapper Kyan fica cada vez mais próximo de ser lançado. Intitulado de ‘Dias Antes de Mandrake’, a nova obra do artista ainda não tem data definida para o lançamento, mas começa a ganhar mais informações sobre.

Em seu Instagram, Kyan compartilhou a prévia de uma música e falou mais sobre a faixa número 11, dedicada à sua mãe. “Acho que depois do meu show do CENA 2K22 todos sabem um pouco da história da minha coroa por trás de tudo. Durante esses quase 3 anos que perdi ela, nunca falei sobre a perda que tive e como isso serviu de impacto para construção da minha carreira. Pois bem, a única faixa que deixo como homenagem pra minha mãe é essa, sem falar sobre o Renan ou o Kyan ou sobre o quanto sinto falta de vc ou coisas tristes, mas sim, sobre um admirador da sua História e da sua Vitória, sim, ela foi vitoriosa. Patrícia De Oliveira Mesquita, minha Mãe. Vítima de uma doença chamada Câncer, (câncer de mama) mulher negra, trabalhadora, guerreira e inspiradora. Vi você ser forte, vencer, quebrar todas as barreiras e paradigmas de uma mulher negra que te foram impostos, segura mesmo insegura, cheia de estima mesmo sem motivação para isso.”

O rapper continuou contando o quão a força da mãe o influencia. “Patrícia… eu vi ela vencer o tratamento de uma das piores doenças da nossa atualidade, sessão de quimioterapia e radioterapia por anos, vi mudar seu corpo, aparência, autoestima e mesmo assim, forte sobre tudo e todos. Hoje sou Homem, teimoso, vaidoso, generoso, chato, convicto… Características que herdei de você, um grande exemplo, uma mulher que por sorte era minha Mãe e mesmo que não fosse, sua história me inspiraria de qualquer forma. Cravo aqui uma singela homenagem do seu admirador/fã número 1.

“Me tornei homem Mãe, homem que infelizmente você não teve o prazer de encontrar na sua vida… e na sua busca incessante por alguém que trouxesse lealdade, carinho, respeito e atenção pela nossa família… De dentro de você, nasceu um. Obrigado Patrícia.”, finalizou Kyan.

Na última quarta-feira (24), o cantor também havia comentado com seus fãs, por meio de um tweet, que estava feliz por ter mostrado todas as faixas do novo álbum para seus avós e familiares, que a primeira audição havia sido com eles e que se sentia bem por vê-los orgulhosos. “Agora estou pronto para soltar o Álbum! DIAS ANTES DE MANDRAKE“, completou o tweet, deixando a data de lançamento em aberto.

MU540, responsável por produzir o álbum, também comentou um pouco sobre o empenho no novo projeto.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA