Kyan desabafa em seu Twitter sobre a atual cena do Rap no Brasil
Ontem (09), Kyan aproveitou as redes sociais para fazer um desabafo sobre como vê a atual cena do rap nacional. Em seu Twitter, o cantor publicou: “Será que vou viver pra ver um preto com o maior cachê do Rap Nacional ou isso vai ser sempre um privilégio branco?”.
O tweet acabou rendendo comentários de concordância e discordância, mas o rapper continuou sobre o assunto, alertando que os que não viam problema na questão, era o grupo majoritariamente branco. “Um ponto interessante, quem não vê problema normalmente é branco, tipo 99,6%. Se não for branco, é preto que gosta de holofote de branco”, postou o cantor.
O artista seguiu explicando: “O ponto é: não importa se você canta 1234 feijão no prato ou se você passa a visão mais profunda. Um branco e um negro fazendo a mesma arte, o branco sempre levanta o caneco do cachê mais alto. Por que? Essa não é uma questão pessoal”.
Kyan finalizou comentando que no Brasil o estilo é dominado por brancos.
Labbel Records estreia novo projeto com single de Yunk Vino, Kyan e Vulgo FK
O lançamento foi feito pelo canal da Labbel Records no YouTube com um videoclipe carregado da estética luxuosa de carros, motos e roupas importadas e está disponível em todas as plataformas digitais. O selo de trap da produtora Boogie Naipe iniciou o lançamento de diversos singles de seus artistas com convidados especiais e o lançamento de hoje estreou bem a atual proposta da gravadora.
A letra feita a base de Freestyle retrata as vitórias de uma vida que, antes, parecia muito distante. Depois de se estabelecerem como grandes artistas da nova geração do Hip-Hop brasileiro agora passarão por novos desafios e vivências. “Somar com o Kyan e o FK neste trabalho da Labbel e ver que eles chegaram junto em todas as etapas da criação foi muito legal”, conta Yunk Vino.
Clique aqui para ler mais.