Kond

Kondzilla vai estrear uma nova série na Globoplay

22.03.2022 | Por: Janaine Fernandes
Kondzilla vai estrear uma nova série no Globoplay

Saiba mais detalhes dessa produção entre Kondzilla e a série na Globoplay

Kondzilla vai estrear uma nova série no Globoplay
Konrad Dantas, diretor de criação, produtor e empresário da Kondzilla

Nesta segunda-feira (21), a colunista Patrícia Kogut divulgou a informação de que Kondzilla vai estrear uma nova série no Globoplay.

“O Filho do Amor“, série criada pelo diretor e produtor da Kondzilla, contará a história de um menino evangélico que vai se apaixonar por outro homem.

Com produção da Conspiração, a atração contará com o apoio de Luis Pinheiro, diretor da série “Manhãs de Setembro“ na equipe.

No INSTAGRAM, Konrad Dantas agradeceu ao apoio e comemorou a realização do projeto. “Mais uma produção saindo do forno ‘Filho do Amor’, para a @globoplay a nova série de KONDZILLA produzida por Conspiração Filmes. Obrigado a todos que acreditaram“, escreveu Kond.

Este não é o primeiro trabalho de Kond para a Globo. Ano passado, o produtor musical interpretou um policial em CORE, produção criada por José Junior e dirigida por Heitor Dhalia. 

Além disso, o empresário também ajudou a produzir a série documental Lexa: Mostra Esse Poder. Em uma parceria com o Multishow, Kondzilla e a produtora Ferrattry Produções.

Kondzilla e a série Sintonia

Lançada em 2019, “Sintonia” é daquelas séries que você assiste tudo numa sentada só, já que tem somente seis episódios! 

Perfeita pra ficar o dia inteiro debaixo das cobertas assistindo enquanto come besteira. 

Além de ser uma temporada curta, os episódios terminam daquele jeito que é quase impossível não dar play no próximo porque você fica morrendo de curiosidade de saber o que vai acontecer. 

“Sintonia” conta a história inspirada em vivências reais de quebrada, é gravada na quebrada e representa o dia a dia de muita gente.

Na série, Doni (MC Jottapê), Nando (Christian Malheiros) e Rita (Bruna Mascarenhas) vivem um pouco do que é o cotidiano dos jovens das favelas de São Paulo. 

Em seis episódios de mais ou menos 40 minutos, o trio mostra como a vida na periferia pode ser influenciada por três grandes fatores: música, no caso o nosso funk, religião e o crime. 

Esses três elementos se fazem presentes na vida deles e podem mudar o futuro de um jovem.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA