Histórias que inspiram

Kondzilla participa do Desafio 10×10: ganha quem doar mais!

19.06.2020 | Por: Redação

Já pensou se divertir enquanto ajuda o próximo? Isso é a ideia do projeto Desafio 10×10, uma competição pra ver qual paixão nacional consegue movimentar mais gente pra doar pra quem tá precisando. Parece confuso? Vem que a gente te explica.

Com a pandemia do novo coronavírus, a quarentena e esse momento delicado que estamos vivendo, muitas pessoas estão perdendo os empregos. Estudos mostram que a pobreza tem aumentado no Brasil e um estudo do Banco Mundial apontou que o Brasil pode chegar a 14,5 milhões de pessoas em situação de pobreza extrema até o final de 2020 por causa do coronavírus.

Pensando nisso, o fundador do Jornada X, Edgard Gouveia, idealizou o Desafio 10X10, em parceria com a Cufa, a Gerando Falcões e a Childfund – além do apoio de diversas marcas.

Como adiantamos, o Desafio é uma gincana de doações mobilizada por artistas e influenciadores de diversas áreas. Durante quatro semanas, a partir do dia 22 de junho, essas paixões vão competir pra ver quem consegue arrecadar mais doações. Tipo assim: a KondZilla, representada pelo Kond, vai batalhar contra um artista pra ver quem doa mais. Pra ajudar a KondZilla a ganhar, você precisa doar e mobilizar mais gente a doar também, assim a KondZilla fica na frente. No final, não tem um perdedor, todos ganham!

As doações acontecem no site do Desafio 10X10. Pra ajudar, basta você colar no site, escolher qual paixão que você quer “turbinar” e doar. Vale lembrar que cada semana, o desafio tem um tema, então vai ter uma semana dedicada pra música, outra pro esporte, etc.

Depois de tudo isso, tem o placar que vai mostrar quem conseguiu arrecadar mais doações. E aí que está o mais legal de tudo, independente de quem ganhe, os grandes vencedores vão ser aqueles que vão ser ajudados com a iniciativa. Todo o dinheiro arrecadado vai ser transformado em vale-alimentação, com valor de R$ 100 por três meses e quem vai cuidar de distribuir isso pras famílias é o trio de ONGs: Cufa, Gerando Falcões e Childfund.

Pegou a visão do jogo? Então fica esperto que a gincana acontece na próxima segunda-feira, 22 de junho, com duração de 30 dias. Sua colaboração pode ajudar milhões de pessoas.

Acompanhe e ajude no Desafio 10X10: site // facebook // instagram

 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA