KondZilla

KondZilla alcança 30 bilhões de visualizações no Canal do Youtube

19.05.2020 | Por: Redação

A KondZilla acaba de conquistar mais um marco em seus quase nove anos de história: alcançamos 30 bilhões de visualizações no Canal do Youtube. Esse número é gigantesco, muitas vezes não entendemos a dimensão do que é 30.000.000.000 (são 10 zeros). Nós somos o 1º canal do Youtube no Brasil a atingir essa marca, além de outras como: os dois primeiros videoclipes do Brasil com um bilhão de visualizações (“Bum Bum Tam Tam” e “Olha a Explosão“); o primeiro canal a atingir 50 milhões de inscritos; ser o maior canal de música do mundo e agora, 30 billhões de views no Canal KondZilla.

Como explicar essa marca com comparativos? Afinal, é muito difícil imaginar o que são 30 bilhões. Então, vamos procurar mostrar pra vocês da melhor forma o quão grande é esse número:

Uma pessoa é um número muito pequeno pra gente comparar, então, vamos pensar o estádio o Maracanã cheio, que comporta 78 mil pessoas. Pra gente conseguir comportar 30 bilhões de pessoas no estádio seria necessário 380 mil Maracanãs. É quase inviável pensar nessa proporção.

E se a gente pensar na cidade de São Paulo? A capital é a mais populosa do Brasil com aproximadamente 12 milhões de habitante (bem mais que o estádio do Maracanã). Se pensar nessa população seriam necessárias 2.500 cidades igual SP para comportar 30 bilhões de pessoas.

Vamos pensar então no país Brasil, que possui 210 milhões de habitantes, sendo o 6º país mais populoso em 2020. Agora sim é número maior pra gente chegar perto dos bilhões. Mas se transformar o número de visualizações em pessoas, precisaríamos de pelo menos 142 Brasil, ou seja, não caberia tudo isso na Terra.

Agora, se a gente projetar o nosso planeta, que hoje possui pelo menos 7.7 bilhões de habitantes, são necessários quatro planetas! Consegue imaginar quatro planetas de habitantes só da KondZilla?

Sim, a KondZilla conseguiu alcançar essa marca inédita de visualizações. Com mais de 1.400 videoclipes voltados ao baile funk, promovendo essa cultura marginalizada por todo o mundo. A pergunta agora é: o que mais a KondZilla vai conquistar?

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA