HERvolution

‘HERvolution’ tem novidades no programa

22.09.2021 | Por: Redação

Está disponível mais um episódio do “HERvolution”, o programa destinado a dar voz às minas e monas, apresentado pela Mila. Nessa semana, o HER debateu um monte de coisa super importante, se liga no Portal KondZilla:

Nessa semana, o programa começou com novidade. O “Top 5” está com uma nova proposta, agora uma pessoa sempre vai recomendar alguma coisa super massa. Quem estreou essa nova versão foi o musicista Julian Santos, que indicou cinco produtores de conteúdos trans, corre lá pra seguir: Lucca Najar, Luca Scarpelli, Paulo Vaz, Pri Bertucci e Jonas Maria

No “Lugar de Mulher é” do programa Hervolution dessa semana, Mariah foi conhecer as minas do Mana Conserta, uma equipe de mulheres que fazem consertos e pequenas reformas para minas. Mariah bateu um papo com Katherine Pavloski, uma das sócias do negócio, pra conhecer mais sobre o trampo delas.

“É importante mostrar que a mulher pode trabalhar com o que ela quiser, inclusive na construção civil, como pintora, eletricista, etc”, diisse. Katherine ainda falou qual o benefício de ser atendida por minas e como o machismo afeta o trabalho delas. 

Nessa semana, o Hervolution também teve outra novidade. No quadro “Na Boca do Povo” o tema foi masculinidades e a mesa contou com quatro caras que debatem a masculinidade e estão se educando cada vez mais. O fotógrafo Roger Cipó, o musicista Julian Santos, o psicólogo Leonardo Piamonte e o pesquisador e professor Fabio Mariano conversaram sobre paternidade, o que é masculinidade tóxica, o que a sociedade patriarcado exige de um homem, pornografia e vários assuntos relacionados a masculinidade, o que precisa mudar e o que eles fazem para se educar e passar de ensinamento para os outros. 

Já no “Sem Filtro”, Gabi Bulhões convidou a cantora Fanieh para participar do quadro que é ou responder alguma coisa embaraçosa ou beber algo que até Deus duvida do que seja. 

A edição do “Girl Boss” também foi diferente dessa vez, homenageando as minas fodas da Rede Tv. Quem apareceu no quadro foi Flávia Viana, apresentadora do “TV Fama”. Flávia contou como começou na TV, como produtora, participação no “Big Brother” e ganhar “A Fazenda”, e principalmente, sobre o corre de ter que se provar para conseguir atuar e apresentar algum programa. 

Finalizando o Hervolution dessa semana, Mila entrevistou Onnika, cantora de rap e trap, que contou como ela começou na música, inspirada pela Nicki Minaj, como é a relação delas com os fãs e muito mais. Onnika fechou o programa se apresentando no “Estúdio Her”.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA