HERvolution

“Hervolution” mostra as quebradas de Osasco, os direitos das mulheres ex-detentas, e mais

09.06.2021 | Por: Redação

As minas e monas estão dominando a TV! Já está disponível o quinto episódio do programa “Hervolution”, apresentado por Mila. O programa traz debates importantes sobre feminismo e diversidade, e foi ao ar na última terça-feira (8). Se você perdeu, liga só em tudo que rolou:

O programa começou com a modelo Isabelle Silvério, junto com Mila, recebendo a May Balbino, design que colou para falar sobre moda e estilo sustentável. No papo, ela contou como começou nesse meio, sobre customização de roupas e afins. No final da conversa, a designer ainda deu algumas dicas pra quem pensa em customizar algumas peças.

No quadro Girl Boss dessa semana, a atleta Carô Hobo falou sobre sua trajetória no esporte, como ela cresceu no crossfit, história com competições e sobre como o marketing digital a ajudou a crescer nas redes e a conseguir patrocinadores. Além de ser atleta, Carô ainda é empresária e criou a própria marca de suplementos, com a qual ela também consegue ajudar a valorizar outros atletas. No palco, Carô e Mila brincaram de “Eu Nunca” com perguntas sobre treinos.

Nessa edição do “Meu Direito”, conhecemos a ONG Passarela Alternativa, que ressocializa ex-detentas por meio da moda. Quem falou sobre o projeto foi a criadora, Karen Brandoles, que explicou sobre como surgiu esse sonho e como funciona a ONG. No mesmo quadro, Fernanda Souza visitou a Ocupação 9 de Julho para conversar com a advogada Amanda Cayres, que cuida do caso da Preta Ferreira. Na conversa, Amanda falou sobre a trajetória dela, dúvidas gerais sobre direitos das mulheres e dúvidas sobre política. 

Essa semana também rolou o quadro “Bairro Delas”, e dessa vez a artista Pécora apresentou Osasco, zona norte de São Paulo. O primeiro lugar que a rapper visitou foi o estúdio da Monique, que falou sobre o preconceito que ela sofre por causa do trampo e das tatuagens que ela tem. A segunda parada foi a loja da Tata Silva Modas. A empreendedora dona da loja contou sobre como ela começou a empreender e sobre ter aberto uma outra loja só com roupas plus-size. E falou em Osasco, falou de dogão, né? Por isso, Pecora visitou a barraca da Dona Mônica, que contou sobre sua história. Finalizando o quadro, a artista conversou com a skatista Carol, que falou sobre sua história e a dificuldade que as minas encontram no esporte. 

O programa finalizou com o Studio H.E.R contou com a presença da Nathy MC, cantando a música “400”. 

Não se esqueça que o “Hervolution” vai ao ar todas as terças-feiras, 23h30, na Rede TV!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA