HERvolution

HERvolution: MC Trans estreia quadro para ajudar as manas

29.09.2021 | Por: Redação

Mais uma semana e mais um episódio de “HERvolution” disponível pra você! No programa dessa semana teve estreia de quadro novo da MC Trans, Quelynah no palco com a Mila, conversa sobre dignidade menstrual, e muito mais. Se liga em tudo o que rolou:

O programa já abriu daquele jeitão com o quadro “Girl Boss” e uma entrevista super bacana com a Kemilly Neves, responsável pelo projeto de visibilidade pro funk e pro trap do Twitter. Depois de ter tentado entrar no Twitter e não conseguido, Kemilly estava desempregada e começou a tocar uma produtora ao lado do noivo, onde ela aprendeu mais sobre a linguagem audiovisual. Tempos tempos, Kemilly tentou novamente entrar no Twitter e conseguiu. Hoje, ela trabalha na área de GCP (Parceria de Conteúdo Global), da plataforma, além de tocar a produtora e estudar. 

No primeiro bloco também rolou mais uma edição do “Miga Sua Loka”, com o Black Honey, em que as meninas ajudaram algumas manas com vários tipos de problemas.

A MC Trans voltou ao “HERvolution” com tudo! Dessa vez, a mana chegou para apresentar o quadro “Me Ajuda Trans”, em que ela recebe a história de várias minas e vai ao encontro delas. Na primeira edição do quadro, a MC visitou a cabeleireira e empreendedora Pâmela Gomes, que pediu ajuda para recuperar a autoestima. A gata colou na KondZilla e além de ter uma ajuda para bombar o Instagram que usa para vender tortas, também passou por um dia de princesa, com direito a uma sessão de fotos. 

No “S.O.S HERvolution”, Mila conversou com a deputada federal Marília Arraes sobre pobreza menstrual, e sobre o projeto que visa a entrega de absorventes higiênicos para pessoas que menstruam em situação de vulnerabilidade social. Mila ainda trocou um papo sobre o assunto com Luana Escamilla, do projeto Fluxo sem Tabu, que distribui absorventes para pessoas em situação de vulnerabilidade social. 

Também rolou “Sem Filtro” essa semana e Gabi Bulhões recebeu a cantora Flavia Gabê, e finalizando o programa, Mila conversou com a atriz e cantora Quelynah, que falou sobre sua trajetória, sobre a série “Antonia”, em que atuou e também apresentou a música tema do seriado no Estúdio Her.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA