HERvolution

“HERvolution” desta semana tem homenagem à Marília Mendonça

10.11.2021 | Por: Redação

Já está no ar o “HERvolution” desta semana e teve uma homenagem especial à cantora Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira, dia 5 de novembro,  participação de Bruna Mascarenhas, a Rita, de  “Sintonia”, e muito mais. Se liga:

Um programa que exalta as minas, principalmente as da música, não tinha como não relembrar a carreira da rainha Marília Mendonça, que nos deixou na última sexta-feira (5), após sofrer um acidente de avião. Mila se reuniu com Haniel, sua antiga dupla de sertanejo para falar sobre o impacto da Marília no mercado sertanejo e no Brasil, já que ela deu voz às mulheres em um espaço tão masculino e abriu espaço para que mais mulheres pudessem fazer o mesmo. 

Além da homenagem, também rolou uma participação da atriz Bruna Mascarenhas, que vive a Rita, em “Sintonia”. A artista indicou cinco séries/filmes com protagonistas femininas. 

No quadro “Girl Boss”, a mana da vez foi Maisa Miranda, criadora do jogo de tabuleiro Climax. Ela contou como foi a trajetória de largar o ramo de comércio exterior para apostar no jogo após perceber como o sexo, tema principal do jogo, era tratato. Além de ter o objetivo de tornar as conversas sobre sexualidade mais fáceis e leves, o jogo ainda serve para trazer informações básicas sobre educação sexual. 

Já no “Lugar de Mulher é”, Mila entrevistou a diretora Caru Alves, responsável pelo filme “Meu Nome é Bagdá” (2020), inspirado livremente no livro de mesmo nome do Toni Brandão. Caru contou como surgiu a ideia do filme e como foi transformar o personagem do livro em uma mulher. 

Logo após a entrevista do Hervolution, Mariah encontrou as meninas do Britney Screw, coletivo de skatistas, que inclusive participou do filme “Meu Nome é Bagdá”. As minas contaram sobre como surgiu o coletivo, as dificuldades que as mulheres passam nesse meio ainda muito masculino e como é a rotina das skatistas. 

Finalizando o Hervolution após a homenagem para Marília Mendonça, Azzy apareceu no Estúdio HER apresentando o som “São Gonçalo”. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA