HERvolution

‘HERvolution’ desta semana aborda outubro rosa e grafite

27.10.2021 | Por: Redação

Atenção minas e monas que tem mais um episódio de “HERvolution” na área. Nesta semana, o programa abordou temas super importantes, como o câncer de mama, já que estamos no outubro rosa, mês da conscientização em relação à doença.  Se liga:

Todo HER começa daquele jeitão com o quadro “TOP 5” e nessa semana quem apareceu foi a empresária Maisa Pacheco, dona de um sex shop, que deu dica de cinco brinquedos sexuais ótimos para as mulheres se aventurarem. 

Logo em seguida tivemos mais um “Girl Boss” e dessa vez com Thaynara Carvalho, diretora de uma agência de casting para videoclipes. A chefa contou sobre como se aventurou nessa profissão após estar passando por um momento difícil com a filha após o término de um relacionamento. A princípio, ela ia para videoclipes como parte do casting, depois foi fazendo esse trampo de produção de elenco de graça, até que percebeu que isso poderia ser um negócio. Nesta semana também tivemos a volta das nossas Black Honeys e o quadro “Miga Sua Loka”, a central que ajuda as manas. 

Estamos em pleno outubro rosa e o “S.O.S HERvolution” trouxe um papo super importante sobre o câncer de mama. Mila conversou com Beth Lomaski, que após superar por um câncer sem precisar de quimio, decidiu doar o cabelo como gratidão. Depois que uma amiga também doou o cabelo, Beth criou a página Rapunzel Solidária, projeto que recebe doações e transforma em perucas belíssimas para as manas. Para falar mais sobre o tratamento, a Dra. Lucia explicou direitinho quais os tratamentos disponíveis para o câncer de mama e a importância do cuidado psicológico durante esse processo. Mila também trocou um papo com Linda Rojas, do Uma Linda Janela. Linda compartilha sua vivência de ter superado dois cânceres com milhares de mulheres. 

No “Lugar de Mulher É”, Mariah conheceu a grafiteira Carolina Folego, vulgo A Folego. A artista contou como começou a história dela com a arte e como o grafite surgiu na vida dela, e por aí vai. Rolou até um desenho na KondZilla. 

Fechando o programa, Gabi Bulhões recebeu MC Lynne no “Sem Filtro” e fez umas perguntas pra lá de indiscretas pra funkeira. Já no Estúdio HER, Ravena lançou “Real”.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA