HERvolution

HERvolution: conversa sobre Ladry Driver e fã-clubes

20.10.2021 | Por: Redação

Está no ar mais um “HERvolution”, o programa para todas as minas e monas. Apresentado por Mila, o episódio de HER dessa semana tem papo com meninas que participam de fã-clubes, empoderamento feminino, brincadeiras, e muito mais. Se liga:

O programa começou com uma mensagem muito importante não só para as minas, como para todas as pessoas porque a violência contra a mulher precisa ser combatida por todos. a advogada Priscilla Pamela apareceu no “Top 5” com cinco alertas que as mulheres precisam ficar atentas para identificar sinais de que elas estão em um relacionamento abusivo. Também é importante que as pessoas que vivam perto dessas mulheres reparem nesses detalhes e que interfiram quando acharem que algo de errado está acontecendo. 

Ainda falando sobre segurança das minas, o “Lugar de Mulher é” foi temático mulher no trânsito e Mariah conversou com as mulheres do Lady Driver, o aplicativo de transporte exclusivo para minas. Mariah pegou uma corrida com a motorista e embaixadora do aplicativo Luciana, que falou sobre a experiência dela como motorista e o que a motivou a começar no Lady Driver. Mariah também trocou um papo com Gabryella Correa, a CEO do app, que contou como surgiu o Lady.

No quadro “Na Boca do Povo”, o papo foi com as minas donas de fãs-clubes: Emely Cristina fã-clube do MC Menor MR, Andressa Araujo, fã-clube do Kevinho, Letícia Chagas, fã-clube da Mila. Elas conversaram sobre como é a rotina de fã, as loucuras que já fizeram e compartilharam várias histórias.

E nesta semana, o “Bairro Delas” nos leva até Cangaíba, zona leste de São Paulo. A MC Kath nos levou para conhecer a Tia Cida, que trabalha com van escolar. Ela mora no bairro há 35 anos e contou um pouco sobre a mudança de Cangaíba. Kath também conheceu o Jambo, líder comunitário. Ele contou sobre o Filhos do Gueto, instituto que cuida do futuro das crianças da quebrada, além de ajudar com as necessidades das pessoas que precisam. Kath também conversou com a dançarina Bia Oliveira sobre o projeto “Xô, Depressão”. Ela criou um projeto de dança ao ar livre que estimula o empoderamento feminino. 

E no “Me Ajuda Trans”, MC Trans conheceu a bombeira civil Stefany, que perdeu a mãe por conta do pai abusivo e depois se viu vivendo um relacionamento abusivo por nove anos. A equipe de HER ajudou a Stefany a se sentir bonita e a levou para um dia de princesa para ela arrasar em uma entrevista de emprego.

Finalizando o programa, no “Toca Disco”, Mila recebeu MC Kath e Annick para um quiz musical com prenda. Quem perder paga se ferra e quem ganhar, leva um prêmio super especial. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA