Diversidade

Gloria Groove se torna a drag queen mais ouvida do Spotify

05.11.2021 | Por: Redação

Gloria Groove lançou recentemente o single “A Queda“, que está fazendo o maior sucesso. No YouTube, o videoclipe já tem mais de 30 milhões de visualizações, e no Spotify, a faixa está entre as 10 mais tocadas do ranking Top 50 Brasil. Esse sucesso todo fez com que a artista se tornasse a drag queen com mais ouvintes mensais dentro do Spotify. Pega a visão:

Com o single “A Queda”, Gloria Groove se tornou a drag queen mais ouvida do mundo dentro do Spotify. Com mais de 4,3 milhões de ouvintes mensais, a drag ultrapassou Pabllo Vittar, que tem mais de 3 mi, e RuPaul, com 1 mi, e ficou em primeiro lugar. 

Além do sucesso da música nas plataformas, “A Queda” ainda foi hit de Halloween, já que muita gente se fantasiou com alguns dos looks icônicos usados por Gloria Groove no videoclipe.

“A Queda” é o segundo single do próximo disco de Gloria, “Lady Leste”, que ainda não tem data de lançamento. A música fala sobre a cultura do cancelamento e é um spoiler de como vai ser o disco, que vai englobar um pouco de tudo que a drag já fez até hoje. Segundo a drag, “Lady Leste” vai ser o grande disco pop da carreira dela, e tem influências desde Lady Gaga até Thiaguinho. 

“Lady Leste” é o segundo disco da Gloria Groove. O primeiro, “Proceder”, foi lançado em 2017 e conta com os hits “Muleke Brasileiro” e “Gloriosa”. Depois dele, a cantora foi soltando um single por vez, até que chegou a hora de voltar com tudo com um disco cheio. Em junho, Gloria começou a era do novo álbum com “Bonekinha“, o primeiro single.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA