Comportamento

Foi imitando MCs que Denilson, o Noiskita, se destacou no funk

31.01.2020 | Por: Wenderson França

Imitar vozes é uma boa ideia no Youtube e tem muita gente que adora assistir esses vídeos. Não é à toa que tem gente imitando: atores de novelas, artistas internacionais, desenhos, apresentadores de televisão, humoristas e também cantores de funk. Este é o caso do DJ Noiskita, que começou discotecando, mas se encontrou no funk imitando os cantores. Legal né?! Bora conhecer essa história no Portal KondZilla.

Todo mundo tem um jeito próprio, mas algumas pessoas se destacam pelo seu próprio jeito. Por isso, é tão popular a arte de imitar os outros. Ou melhor, de apresentar o personagem. Quem nunca tentou imitar o Silvio Santos? Na favela é comum aquele amigo engraçadinho que gosta de imitar qualquer característica de alguém que ele acha engraçado? Não é mesmo?

Cria de favela e com vivência no funk, Denilson Pedro, mais conhecido como Noiskita, nome de seu canal no YouTube que ultrapassa 1 milhão de inscritos, percebeu que tinha facilidade nas imitações e viu na internet uma forma de mostrar suas habilidades. Morador das quebradas da Cidade Tiradentes, extremo leste de São Paulo, ele foi longe imitando mais de 20 MCs, fora outros personagens sendo até questionado se não estaria apenas dublando a voz dessas personalidades. É bom lembrar que além youtuber de favela, o jovem, de apenas 21 anos, também é DJ.

MC Lan, MC WM, MC Zaac, MC Vitinho Avassalador, MC Levin e MC M10 são só algumas das vozes que o mano Noiskita se arriscar a imitar. Ele ainda se aventura em imitações de figuras como Pabllo Vittar, Silvio Santos, Raul Gil e até mesmo do presidente da república Jair Bolsonaro. Um conteúdo muito estourado dele é imitando a voz da Pabllo Vittar, inclusive para aqueles que desejam aprender cola no canal do Noiskita que ele também ensina.

“Minha primeira imitação foi do ‘Poderoso castiga’, personagem do ator Eduardo Sterblitch. Após isso fui tentando alguns outros até notar a facilidade que eu tinha de atingir alguns tons”, explicou Noiskita.

As playlist de funk criada pelo público, produtoras, admiradores do funk e até mesmo pelos youtubers foi o start para Noiskita desenvolvesse o quadro ‘imitando vozes de MC’s’. Inclusive nós da KondZilla desenrolamos algumas playlists.

“Os vídeos de playlist de funk quase sempre dão certo, então eu pensei ‘vou fazer um imitando as vozes dos MC’s’. Mas na realidade, nunca tive intenção de imitar MC’s, foi algo natural e deu no que deu”. Já são quatro milhões de visualizações no primeiro conteúdo e quase 1 milhão no segundo.

Mas como que faz para imitar tantas vozes com tamanha facilidade assim? “Nunca encontrei dificuldade, até hoje, porque a maioria [das imitações] sai naturalmente. Mas creio que tons de voz mais agudos seja um problema para mim”, comentou ele.

A carreira de DJ veio antes do Youtube

Na favela um dos maiores sonhos da molecada há mais ou menos 10 anos era ser jogador de futebol. Mas, desde muito novo, Noiskita já era decidido do que queria ser: passear pela arte seja como MC, DJ ou youtuber. Escute o som do DJ.

“Sempre gostei de fazer música. Na real eu queria ser MC antes de começar minha carreira de DJ. A muitos anos atrás os meninos de quebrada já viajavam em umas paradas de abrir produtora e sempre quando me perguntavam sobre o que eu iria querer ser eu falava ‘vou querer ser MC’. Sempre tive facilidade pra tirar uma onda na rima”.

Os cria é mil e uma utilidade, com Noiskita não foi diferente, afinal só descobrimos no que realmente somos bons fazendo um pouquinho de tudo. Sendo assim, o DJ, youtuber ou MC segue trabalhando todas as frentes e dividindo sua vida profissional entre a internet e as noites.

Acompanhe Noiskita nas rede sociais: Instagram // Youtube

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO