Comportamento

Filipe Ret empurra fã do palco e justifica a ação como ‘autodefesa’

25.07.2022 | Por: Janaine Fernandes
Filipe Ret empurra fã do palco e justifica a ação como ‘autodefesa’

Depois de ter sido alvo de investigação policial, o rapper Filipe Ret se envolveu em nova polêmica.

Nesta sexta feira (22), enquanto o cantor se apresentava no festival Cena NA em Feira de Santana, Bahia, Ret se irritou quando um de seus fãs subiu ao palco na tentativa de abraçá-lo. No mesmo instante ele se solta do rapaz e o empurra novamente para a plateia.

“Qual é, irmão? Pô, tu subiu no palco, na moral, cara?”, e seguiu cantando a música “Me Sinto Abençoado“, feat com MC Poze.

O vídeo deste momento foi registrado por pessoas que assistiam a performance do artista e rapidamente viralizou nas redes sociais por causa da atitude do rapper.

Em defesa, Filipe usou as redes sociais para se justificar pelo seu ato e disse que não agrediu o homem. O cantor afirmou que agiu em autodefesa, pois quase foi machucado durante a invasão.

“Eu faço show com energia, amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20. Quase me machucaram”, disse Ret na publicação.

O cantor carioca também informou que não chutou o fã e que apenas teve essa atitude em respeito ao restante do público que queria curtir o evento.

“Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, com todos trabalhadores do evento e principalmente com 99,9% do público que só queria curtir”.

Nas redes sociais o público se divide com a atitude do artista. Ao mesmo tempo em que muitos fãs partem para a defesa do cantor, outros condenam a ação. Veja alguns comentários:

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA