Comportamento

Filipe Ret é conduzido à delegacia após investigações de festa ‘Open Beck’

19.07.2022 | Por: Karine Ferreira

Na manhã desta terça-feira (19), o rapper Filipe Ret assustou seus fãs ao ser conduzido à Cidade da Polícia devido a atual situação na qual o artista é alvo de uma operação após uma suposta distribuição de cigarros de maconha em uma festa que aconteceu no final de junho, no Rio de Janeiro.

O evento, que ficou conhecido como `Open Beck’, foi divulgado por imagens publicadas pelo próprio Ret em suas redes sociais. Nas fotos o artista aparece com um balde cheio de cigarros, que supostamente seriam de maconha.

Filipe Ret é conduzido à delegacia após investigações de festa ‘open beck’
Reprodução: Internet

Após a repercussão nas redes sociais, o artista passou a ser alvo de buscas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e hoje os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ), saíram para cumprir cinco mandados de busca e apreensão ligados ao rapper.

A responsável por expedir os mandados, a juíza Simone de Faria Ferraz, falou sobre o caso. “Nas imagens (…) é possível identificar o investigado na referida festa, fumando e exibindo um balde cheio de cigarros enrolados de forma artesanal, similares a cigarros de maconha, e que aparentemente estariam disponíveis para consumo dos convidados”, explicou a juíza.

Filipe Ret, que precisou comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos no inquérito sobre o caso que ainda está sendo investigado, não comentou nada sobre a situação, mas deixou um recado para seus fãs sobre novidades de sua gravadora, a ‘Nadamal’.

“MC Maneirinho, novo artista da Nadamal, dia primeiro de agosto, música nova no canal da Nadamal”, divulgou o cantor para os jornalistas assim que chegou na Cidade da Polícia. O celular foi apreendido, e o cantor será autuado por porte de entorpecentes.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA