Música

Filipe Ret e Anitta estreiam clipe quente em “Tudo Nosso”

13.07.2022 | Por: Raynã Fulador

Ontem (12) saiu o tão esperado videoclipe da parceria entre Filipe Ret e Anitta em “Tudo Nosso”, terceira faixa do álbum “LUME” lançado mês passado pelo cantor carioca. Antes de mais nada o som já conta com mais de 5 milhões de streamings nas plataformas digitais , ou seja, o sucesso faz o videoclipe aparecer em alta do YouTube desde que foi lançado. 

O clipe é carregado de sensualidade, glamour e cenas quentes que já eram esperadas pelas fotos de divulgação nas redes sociais. Cumpriram como prometeram! Se liga:

A música instiga o lado trapper de Anitta, trazendo rimas de ostentação, empoderamento e um flow diferente do que estávamos acostumados nos últimos lançamentos. Segundo Ret, esse estilo combina muito com a cantora e reconhece a dimensão do trabalho dela.

 “Ela é muito trapper. É só olhar de onde ela veio e onde está hoje, é atitude pra caralho”, disse o rapper. 

(Foto: Steffany Lima)

A conexão entre os dois fluiu no clipe e nos bastidores também, Ret compôs a maior parte da música e Anitta ficou responsável por idealizar as principais partes do clipe. Troca que rendeu elogios e aprendizados das duas partes, veja. 

“É incrível o que ela faz, o cérebro dela está muito à frente. Foi uma aula observar o quão eficiente ela e a equipe conseguem ser”, disse Filipe Ret.

E a estrela do pop também falou sobre:

“Você me ensinou trap, agora eu vou te ensinar sobre vídeo”, comentou Anitta.

(Foto: Steffany Lima)

O álbum LUME está prestes a atingir cinquenta milhões de streamings e se tornou a terceira maior estreia mundial de um álbum no Spotify. Além da presença de Anitta, o disco contou com a presença de outros artistas importantes como MC Poze do Rodo, L7NNON, MC Maneirinho, MC Cabelinho, MC Hariel, Kayuá e Caio Luccas.

E você, o que achou do clipe?

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA