Comportamento

Favela Investidor revela posicionamento político: “Não confio no Lula e nem no Bolsonaro”

16.09.2021 | Por: Redação

Se você acompanhar Murilo Duarte, mais conhecido como Favelado Investidor, provavelmente deve ter se questionado sobre o posicionamento político do investidor das quebradas. Em sua passagem pelo podcast da KondZilla, o ParcasZilla, Murilo Duarte deu o papo reto sobre essa e tantas outras questões. Quer conferir esse papo? Cola com o Portal KondZilla e pega a visão. 

“Não confio no Lula e nem no Bolsonaro. Vou explicar os meus motivos, Lula por toda questão de corrupção, teve muitas oportunidades no Brasil, usam o argumento de que a vida do pobre melhorou, mas foi através do crédito e hoje 70% da população está endividada. Bolsonaro só fala merda atrás de merda, só faz merda atrás de merda, mano para prefeito eu não votei(…)”, disse Murilo Duarte, o Favelado Investidor, no podcast ParçasZilla.

Gostou desse papo? Esse e outros muitos cortes estão disponíveis no canal do youtube: Cortes ParçasZilla. Já para conferir o episódio completo só colar no canal do Youtube Portal KondZilla. Não deixe de maratonar os episódios com personalidades como: MC Ryan SP, PK Delas, Kyan, Tati Zaqui, Fraan Ferreira, André Vilão e muitos outros. 

Se inscreva no canal: Cortes ParçasZilla

Aprenda a ser um “favelado investidor” com Murilo Duarte

Falar sobre investimento parece ser complexo demais para quem sempre viveu no aperto financeiro. Afinal, todos sabemos que passamos 11 anos dentro de uma escola sem sequer ouvir falar em educação financeira. Se você é morador de favela e estudante de escola pública, então esquece, talvez você nunca tenha escutado falar que investindo, mesmo que pouco, pode mudar a sua vida.

Pensando nisso e podendo falar da quebrada para quebrada, Murilo Duarte e Vinicius Matheus Dias, moradores da Zona Oeste, quebrada do Jd. João XXIII, fundaram o canal no Youtube “Favelado Investidor”. Com seus vídeos, a dupla vem ensinando a periferia a captar recursos através de imobiliárias e bolsa de valores.

Para saber mais, clique aqui.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA