Tecnologia

Facebook apresenta falhas e sai do ar

12.11.2018 | Por: Renato Martins

É minha gente, parece que a empresa mais famosa do Marck Zuckemberg não anda tão bem quanto falam por aí. Depois de passar um ano bem conturbado com denúncias de dados vazados, nesta tarde do dia 12 de novembro o Facebook ficou fora do ar. Esse erro aconteceu tanto no Brasil, quanto em outros países do globo, como apresenta o mapa abaixo da plataforma downdetector.

Diversos usuários tentaram se conectar por volta das 15:30 e receberam uma mensagem de erro. Tendo em vista que a plataforma possui mais de 2 bilhões de usuários, uma falha como esta – de impedir os usuários de logarem – é preocupante.

Popular entre os jovens no mundo todo, o Facebook ficou conhecida por conta dos seus likes (consegue lembrar a internet antes disso?) e a facilidade com que os usuários têm em se manifestar e também se comunicarem com diversas pessoas. Por conta disso, usuários de outras plataformas como Twitter e Instagram comentaram o caso.

A plataforma voltou a operar normalmente perto das 16:40, ou seja, quase uma hora fora de ar pro usuários. Antes predominante na vida de muita gente, hoje, ainda mantém papel principal de transmitir notícias. Agora é torcer pro Facebook resolver o que quer que seja para evitar outras quedas como essa.

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // YouTube

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA