Notícias

“Eu não canto funk porque eu quero mídia, eu canto porque eu quero fazer história”, diz MC Dricka

15.06.2021 | Por: Rayane Moura

É a braba na voz! Na última segunda-feira (14), foi a vez da MC Dricka participar do PodPah. O programa de Mítico e Igão, transmitido ao vivo no Youtube, que já entrevistou diversos outros artistas do funk, do trap, rap, entre outros. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Durante o bate-papo, Dricka relembrou os perrengues que passou no início da carreira, a sua paixão pelo funk, passou uma visão sobre a realidade da quebrada, além de revelar os sons pesados que estão chegando: “Agora a mulher está com mais de 100 músicas para lançar, todas gravadas e produzidas.”

A cantora também falou sobre o seu amor pela música. “Você não tem noção do quanto eu levo a sério esse bagulho de cantar, eu não canto funk porque eu quero mídia, eu canto porque eu quero fazer história mano”, explicou. 

A artista também ficou entre os assuntos mais falados quando mandou um recado direto a Jair Bolsonaro, o presidente da república. A fala de Dricka repercutiu nas redes sociais e o seu nome esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter durante o programa. 

“Pau no c* desse arrombando. Oh seu filho da p*uta, vai comprar logo as porras das vacinas ou está fazendo vexame? Estou vendo só você para cima e para baixo de bololô, não sei o que…Nem para você cair no chão e se estrebuchar, né?”, continuou. “É tão gente ruim que nem a faca no bucho não entrou”, disse Dricka em referência ao episódio da facada durante a campanha presidencial de 2018.

“Fico revoltada. Um monte de gente aí, morrendo, e tem que passar pano, falar direitinho com esse maluco?”, mandou o papo. Se liga na fala da MC Dricka: 

MC Dricka é conhecida como a rainha dos fluxos, e recentemente soltou o EP “Acompanha”. A cantora também lançou uma parceria com Mateus Carrilho, Pancada, e foi indicada ao BET Awards 2021 na categoria “Nova Artista Internacional”, sendo a única artista do funk indicada ao prêmio internacional. 

Quer ver o bate-papo completo da MC Dricka no PodPah? Pega a visão: 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA