HERvolution

Em papo com Pepita, Duda Reis revela que vai abrir uma instituição para mulheres que são vítimas de violência

01.12.2021 | Por: Assessoria

Em um dos maiores quadros de entretenimento do Instagram, ‘Cartas Para Pepita’ contou com a presença de Maria Eduarda, mais conhecida como Duda Reis e soltou em primeiro mão que ela abrirá um instituto voltado para mulheres que são vítimas de agressões e violência doméstica. Cola no Portal KondZilla e pega a visão!

O relato de Duda e de outras mulheres irão ajudar as que estão passando por situações semelhantes e não tem coragem de falar ou até mesmo denunciar. A influencer digital diz que o projeto que ainda está sendo estruturado vai disponibilizar advogados.

“ Desde que eu denunciei, eu recebo mensagens todos os dias de diversas mulheres. É muito real ainda, tem muita gente que acha por criação, por ser de fato uma coisa estrutural que acha que é bobeira, que é Mimi que é invenção e não é”, contou Duda Reis.

Você pode assistir a entrevista na íntegra no IGTV da cantora e apresentadora Pepita. O programa ‘Cartas para Pepita’ vai ao ar toda quarta-feira ao meio dia.

“o episódio de hoje tá bafo demais com uma convidada muito incrível também, corre pra assistir”, escreveu Pepita no post.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA