Comportamento

Em entrevista, Léo Lins afirma que se desculpou com Dona Val por piada com MC Kevin

31.08.2022 | Por: Janaine Fernandes
Em entrevista, Léo Lins afirma que se desculpou com Dona Val por piada com MC Kevin

Na noite de ontem (30), em entrevista ao TV Fama, Léo Lins quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo piadas em seus shows. Uma das mais recentes, foi a piada com a morte do MC Kevin, que gerou bastante repercussão no movimento funk e rendeu diversos comentários negativos sobre trabalho que o humorista vem realizando ao longo dos anos. Vale lembrar que, em julho deste ano, Léo foi demitido do SBT após uma “piada” que fez com uma criança com hidrocefalia.

Eu faço piadas no palco e quem vai para o meu show ou no meu perfil (do Instagram) sabe o tipo de humor que eu faço. Tanto que no teatro eu nunca tive problema”, comentou o humorista durante a entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Além disso, Leo Lins também revelou que já recebeu ameaças e até precisou tomar algumas atitudes para prevenir algum atentado durante seu show, incluindo detector de metais na porta, revistas na entrada e seguranças disfarçados na plateia.

Quando questionado sobre a polêmica envolvendo MC Kevin, Léo comenta que procurou Val Negra, mãe do funkeiro, para se desculpar e dizer que não esperava que ela se sentisse mal.

“Não (me procuraram, a mãe dele e Deolane Bezerra), mas assim que eu vi que chegou na mãe dele eu, imediatamente, mandei mensagem para ela. A minha ideia não é fazer ninguém se sentir mal com a minha piada“, afirmou.

Outro ponto que o humorista ressaltou na entrevista, foi que o contexto da piada foi deturpado e que por isso entende o lado de Deolane, viúva do MC Kevin tê-lo criticado.

Confira a entrevista na íntegra:

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA