Comportamento

Após fazer piada com a morte de MC Kevin, Léo Lins é criticado por mãe do cantor

17.08.2022 | Por: Janaine Fernandes
Após fazer piada com a morte de MC Kevin, Léo Lins é criticado por mãe do cantor

Na última semana, um video publicado pelo humorista Léo Lins, causou bastante repercussão nas redes sociais. Neste vídeo, Léo aparece em mais um dos seus shows de stand-up, fazendo uma piada com a morte do funkeiro MC Kevin — que morreu após cair da sacada de um hotel no Rio de Janeiro ano passado.

O momento começou quando o humorista relembrou uma animação do desenho South Park, que satirizou a morte de Steve Irwin, um caçador de crocodilos que morreu após um ataque de uma arraia. Com isso, Léo comentou com a plateia presente que também teve uma ideia para um desenho e logo zombou da tragédia:

“Aí eu tive uma ideia para um desenho meu. Imaginem o seguinte: está o pessoal no inferno, tendo uma festa, aí um fala, pow, porque deixou aquele cara entrar? ‘eu fechei a porta, mas ele passou por baixo’. Aí, aparece o MC Kevin todo achatado, e aí, cadê o funk, solta o pancadão. Quero pegar as minas, agora posso pular da varanda que nem morro, caio igual a uma folha. Será que me achariam genial?”, disse o humorista.

É claro que a situação não passou batida. Além de várias críticas de internautas, nesta quarta-feira (17), a própria mãe do MC Kevin, Valquíria Nascimento, respondeu o humorista. Por meio do Instagram, a empresária chamou Lins de “ridículo” e disparou: “Quer aparecer, coloca alguma coisa na cara”.

“Tem cada uma que acontece, que eu não consigo entender por que a pessoa quer fazer humor da desgraça dos outros. Ridículo, seu Léo Lins, ridículo. Pergunta para a sua mãe o que ela acharia se fizesse essa palhaçada falando da vida de algum parente seu, qualquer coisa sua”, declara Val.

“Seu ridículo. Quer aparecer, coloca alguma coisa na cara, mas não fica falando das pessoas que já morreram porque você ofende as pessoas que estão vivas. Seu ridículo, presta atenção no que você fala, trouxa”, finalizou.

Além de Kevin, outra grande personalidade que foi alvo das piadas de Léo, foi a vereadora Marielle Franco, morta em 2018 após sofrer um atentado. 

“Pensei em mais um desenho, seguinte cena: está lá no inferno, o diabo, os demônios, aí um fala ‘pô, quem que deixou ela beber, acabei de limpar o chão. Mostra, tá a Marielle com drink, tudo vazando pelos furos. Isso no mês que ela morreu. Será que eu seria um gênio?”

Apesar das críticas, até o momento Léo Lins não se pronunciou sobre o caso. Nas redes sociais, diversos comentários sobre as piadas do humorista tomam conta das páginas. Veja alguns deles:

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA