Moda

Dupla de amigos fazem sucesso com a “Lei Maria da Moda” e denunciam os trajes da galera

20.08.2022 | Por: Raynã Fulador

A Lei Maria da Moda tem condenado muitas pessoas no Instagram e diariamente recebe várias denúncias no perfil da página. A brincadeira começou no Rio de Janeiro durante a pandemia, quando Douglas Felippe do Santos e Marcus Vinicius Rocha decidiram criar um perfil para postar as combinações malucas que as pessoas montam e saem por aí, mas essa resenha já rolava no WhatsApp antes mesmo da conta no Instagram.

O perfil que já conta com quase 250 mil seguidores já condenou diversos famosos por errarem nos looks, entre eles Gkay, Neymar, Ronaldo, Cremosinho e frequentemente Lewis Hamilton, que segundo os administradores da página está errando sempre.

Eles mesmos que avaliam o conteúdo que é publicado mas o intuito não é expor ninguém e muito menos prejudicar a imagem de alguém e sim trazer humor e entretenimento na internet de forma leve, além do mais a própria mãe do Douglas, seu filho e ele mesmo já caíram na Lei Maria da Moda.

Mesmo com esse objetivo, muitas pessoas já pediram para remover as publicações e eles excluem na mesma hora porque não são todos que levam na esportiva.

Mas o humor deles já trouxe felicidade para muitos usuários das redes sociais , já receberam muitas mensagens de fãs agradecendo pelas publicações e dizendo que trouxeram alegria para casa deles em um momento muito difícil que foi a pandemia.

“Um cara estava na Islândia e não podia vir ao Brasil ver as filhas, mas as nossas postagens ajudaram eles a estarem juntos mesmo que tão distantes, um mandava um look pro outro e assim eles se divertiam e se aproximavam” disse Douglas, idealizador do projeto. 

Além do Instagram, também criaram um canal no YouTube com o intuito de fazer vídeos que falem sobre a moda em geral, já colaram em alguns eventos para avaliar os trajes da galera e tem mais projetos vindo por aí. 

Eles têm o objetivo de criar uma marca de roupas e também contar com a ajuda de profissionais da área para dar dicas de como deve se vestir e não errar mais no traje. Aliás, a dupla confessou que sempre opta pelo look básico para não acabar virando meme.

E você, já foi pego na Lei Maria da Moda?

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA