Notícias

Dra. Deolane se emociona em festa; saiba o que rolou

04.11.2021 | Por: Redação

O assunto da madrugada desta quinta-feira (4) não tinha como ser outro. A doutora Deolane Bezerra comemorou o aniversário de 34 anos em uma festa enorme que deu o que falar. Se liga:

Com um vestido feito pelo estilista Israel Valentim, bordado com cristais Swarovski e um desenho de serpente, Deolane Bezerra comemorou o aniversário da melhor forma possível, com muita farra e muito funk. Durante a festa, rolou shows de: Belo, Simone e Simaria, MC Danny, MC Davi, MC Don Juan e MC Ryan SP

Além dos MCs, o evento também contou com um monte de gente estourada, como Carlinhos Maia, Rafaella, Kevinho e a namorada Gabriela Versiani, Virgínia e Zé Felipe, Tierry, e por aí vai.

O momento mais emocionante da comemoração foi, sem dúvida, quando tocou “Doutora 3”, que MC Kevin fez para Deolane, que fez a doutora cair no choro. MC Davi, que estava no palco, aproveitou o momento e cantou a música para Deolane. Outro momento especial foi quando Jojo Toddynho subiu no palco ao lado da amiga Deolane e deu o papo para todas as mulheres: “Mulher é pra ser respeitada e valorizada. Nós mulheres não podemos aceitar menos do que merecemos”. 

O espaço também tinha lugar para fazer maquiagem, massagem e até um mini estúdio de tatuagem. Quem aproveitou foi o MC Ryan SP, que lançou uma lágrima no rosto.

Fãs de todas as idades

Na porta do evento, centenas de pessoas de reuniram para tentar falar com Deolane, Carlinhos Maia e outros famosos. Até o final da festa, depois das seis da manhã, a galera continuou esperando pelo pessoal. “A Deolane é muito perfeita, muito humilde. Nem parece que existe”, diz Davi, 19 anos, de Guarulhos.

“A Deolane faz a gente acreditar no nosso futuro. Batalhar pelas coisas que a gente quer, persistir”, conta Yasmin Gomes, que foi acompanhada da Luciane Gomes, 45 anos, que também acompanha a doutora.

Primeira música

Depois de anunciar o “Baile da Doutora” e ter todos os ingressos esgotados, a advogada criminalista agora terá sua própria música. Durante uma live feita em sua conta oficial no Instagram, ela mostrou um trecho da primeira canção como DJ e cantora. A música foi feita em resposta à “Doutora 3”, um dos maiores sucessos do MC Kevin, que foi lançada pelo funkeiro e dedicada a Deolane. E por isso, a advogada resolveu fazer uma homenagem a ele, com uma letra que lamenta a tragédia que aconteceu no dia 16 de maio deste ano. ‘’De que vale essa Gucci, de que vale essas Pradas, eu não tenho você isso não vale de nada…”.


PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA