Sem categoria

DJ Pernambuco e MC Gui Andrade lançam “Tchau Bye Bye” para as minas que não aguentam mais não ser valorizadas

25.01.2021 | Por: Redação

Saudades de um Baile do Perna, não é mesmo? Para relembrar os velhos tempos sem coronavírus, MC Gui Andrade e DJ Pernambuco lançaram o canal KondZilla o som “Tchau Bye Bye“, que faz referência ao baile e vem como homenagem para as minas que estão cansadas de não ser valorizadas. Quer saber mais desse lançamento? Cola com o Portal KondZilla

“Tchau Bye Bye” foi lançado nesta sexta-feira, 22 de janeiro, no canal KondZilla, único com mais de 61 milhões de inscritos no Brasil, às 18h. O videoclipe retrata uma discussão entre um casal e termina com a mina que está cansada da desvalorização vivendo a vida no bailão. 

Sendo assim, no clima de festa, MC Gui Andrade e o DJ Pernambuco passaram a visão: “Cansou de não ser valorizada, é só meter o play no f# e partir para o bailão”. Afinal, não tem jeito, a vida é curta e não tem porque perder tempo. 

Relembrando a vida sem coronavírus, a música de Gui Andrade e Pernambuco faz ainda referência aos bons tempos de Baile do Perna. Mas não fica triste não, se liga, passou o coronavírus tem Baile do Perna naquele pique. Então, já fica de plantão e prepara o kit pra chavear.

Também está com saudades de um bailão? Liga a caixa de som em gomas e coloca “Tchau Bye Bye” pra tocar que oficialmente sextou. Marcha pro canal KondZilla.

Acompanhe MC Gui Andrade no Instagram
Acompanhe DJ Pernambuco no Instagram 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA