Baile do Perna chega a mais uma edição no Autódromo de Interlagos 
Créditos: Baladeiros ABC
- Por Redação

Baile do Perna chega a mais uma edição no Autódromo de Interlagos 

Depois de uma edição foda em setembro do ano passado, o Baile do Perna está de volta. No dia 22 de março, repetindo, dia 22 de março, acontece no Autódromo de Interlagos mais uma edição. Além de uma seleção foda de artistas, o baile ainda vai ser “Especial de Carnaval” pra gente continuar naquele pique de festa. Chega mais.

https://www.instagram.com/p/B9QaPO7gmbW/

Representando o funk, o MC Kekel é presença confirmada pra tocar vários e vários sucessos queridos por muitos, como “Meiota“, “Partiu“, “Namorar Pra Que“, “Eterna Sacanagem“, e as mais românticas “O Bebê” e “Amor de Verdade“. 

Também no funk, MC Dricka vem aí só com os mandelão, “Empurra Empurra”, “Me Olha e Me Respeita”, “Foi Bate Bate” e muito mais. 

Claro que não poderia faltar ele, o idealizador de tudo. DJ Pernambuco, com o melhor do funk rave, brega funk, funk pop e tudo que há direito num set que promete fazer o chão virar pula-pula. 

No evento também vai rolar aquele show do Matuê, com “Kenny G“, “Anos Luz“, “Morte do Autotune” e mais. 

Pra todos os apaixonados, o Ferrugem vem aí só com hit. A banda de forró elétrico Raí Saia Rodada também tá confirmada pra fazer geral dançar. 

Os ingressos já estão a venda hein, família? Não pode vacilar porque o último Baile do Perna foi estouro e esse também vai ser!

 

Serviço

Baile do Perna

Autódromo de Interlagos

Domingo, 22 de março – 13h 

Ingressos no site

Leia mais:

Baile do Perna lotou o Autódromo de Interlagos

Tags relacionadas:

Notícias

Musica