Eventos

Dia Delas: o que esperar das performances funkeiras deste domingo no Rock in Rio?

11.09.2022 | Por: Janaine Fernandes
Dia Delas: o que esperar das performances funkeiras deste domingo no Rock in Rio?

Depois de seis dias de festival, o Rock in Rio encerra a sua jornada no Brasil neste domingo (11) com o tão esperado “Dia Delas”. Em 2022, o evento decidiu realizar o seu encerramento com um line-up focado nas artistas femininas e convidou grandes nomes da música para agitar o público do local.  Em sua nona edição, pela primeira vez o funk ocupa 6% do total das atrações festival e hoje, quem fica responsável pela entrega do ritmo contagiante são elas: Lexa, Ludmilla e MC Bianca. Mas o que esperar da performance de cada uma?

Lexa

Em 2022, Lexa se apresenta pela primeira vez como artista principal em um dos palcos do Rock in Rio. Conforme informações publicadas pela própria cantora em suas redes, ela preparou algo completamente diferente para o seu show no festival, com o intuito de torná-lo inesquecível. Em entrevista ao G1, a artista comenta que em sua performance muitos elementos de dança estarão presentes e que para isso separou 30 bailarinos para sua apresentação. Pra quem é fã da cantora, saiba que seu repertório está bem completo, desde músicas mais antigas até grandes sucessos. 

Além disso, a funkeira também afirmou que as faixas do EP “Magnétciah”, lançado no final de agosto, também farão parte da sua apresentação. “Vou cantar músicas do EP, eu tô bem animada. O Palco Favela está com uma estrutura incrível. Os fãs podem esperar as músicas desse novo trabalho e muita alegria também”. Lexa se apresenta neste domingo, às 20h05 no Espaço Favela.

Ludmilla

Durante a sua participação no Podpah, podcast apresentado por Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), Ludmilla revelou que está preparando um grande espetáculo para sua apresentação no Rock in Rio e que já investiu cerca de R$ 2 milhões neste show. “Vai ser o show da minha vida, esquece! Estou com uma equipe monstra“, comentou.

Outro ponto que chamou atenção, foi uma postagem recente de Ludmilla no Twitter, onde a cantora afirma que tem um anúncio muito especial para fazer e pede para que os seus fãs fiquem atentos ao seu show no festival. A declaração causou várias especulações e fãs da cantora seguem curiosos para saber do que se trata a novidade. Lud é headliner do Palco Sunset e se apresenta às 21h15.

Bianca

Depois de ter a música “Ai Preto“, parceria com L7nnon e Biel do Furduncinho como a mais tocada nesta edição do Rock in Rio, chegou o dia de MC Bianca mostrar toda a potência do seu funk carioca. Neste domingo (11), a cantora se apresenta às 18h30 no Palco Supernova e promete uma apresentação que não vai deixar ninguém parado.

Ontem (10), Bianca também subiu ao Palco Mundo à convite da artista cubana Camilla Cabello para uma participação especial. Nas redes sociais, a funkeira expressou a sua felicidade pelo momento vivido e demonstrou gratidão pelas conquistas alcançadas este ano. “Há um tempo vivia um sonho de ir ao Rock In Rio, hoje estou me apresentando ao lado de uma artista internacional! Obrigada aos meus fãs, família e equipe por estarem comigo nessa”, escreveu Bianca.

E aí, o que você está esperando das atrações de hoje? Comenta nas redes sociais e marca #KondZillanoRiR!

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA