HERvolution

De babá até a fama, Daniela Albuquerque é a convidada do “Girl Boss” no Hervolution

06.10.2021 | Por: Redação

Está disponível online mais um episódio do “HERvolution”, o programa destinado pra todas as minas, monas e quem mais quiser colar. Nesta semana, teve rolê pelo Heliópolis, estreia de jogo novo, entrevista com a apresentadora Daniela Albuquerque, e muito mais. Se liga:

A engenheira Civil e fundadora do Engpretas, Kamilla Albino abriu o programa indicando cinco dicas pra quem está passando pela transição capilar no quadro “TOP 5”. 

No quadro “Lugar de Mulher é”, a Mariah foi conhecer a tenente Larissa Fidelis, da Polícia Militar, que atua no dia a dia como comandante de aeronave, auxiliando em ocorrências militares, transportes aeromédicos, transporte de órgãos, transporte de autoridades, e por aí vai.

A tenente contou como foi sua caminhada desde entrar no curso para se formar como policial até assumiu o comando de um helicóptero. Larissa é uma das quatro mulheres comandantes militares. 

Já no “Na Boca do Povo”, o assunto foi cabelo! A fotógrafa Nathalia Galvão, a empreendedora Maidole Marcon, a cantora Thammy Queen e a dentista Luciana Assumpção conversaram sobre assuntos como transição capilar, assumir os cabelos brancos, cabelos coloridos, e por aí vai. As minas contaram suas histórias com seus cabelos e deram alguns conselhos pras mulheres que estão passando ou pensando em passar por experiências parecidas com as delas. 

E o “Bairro Delas” dessa semana foi no Heliópolis, a maior favela de São Paulo, que foi apresentada pela produtora musical Lorena Ferreira. Ela nos levou para conhecer o Instituto Baccarelli, que dá aulas de músicas gratuitas, tem orquestra, e muito mais. Lorena também visitou a UNAS, para entender como funciona a união de moradores do helipa, que entende as necessidades dos habitantes, e batalha por elas no poder público.

Por fim, a produtora visitou a senhora Djanira Maria, uma moradora antiga do Heliópolis, que chegou lá em 1975. Ela contou como foi a transformação do lugar e porque ela ama tanto morar lá. 

História de Daniela Albuquerque

Seguindo o especial “Girl Boss Rede TV”, quem apareceu no Hervolution essa semana foi ninguém mais, ninguém menos que Daniela Albuquerque, apresentadora do “Sensacional”. Dani contou sobre sua trajetória, de ter trabalhado como camelô, babá, de ter sido a primeira da família a se formar, suas passagens pela TV, amizade com a Hebe e ainda antecipou que está escrevendo seu segundo livro e em breve vai estrear em um longa-metragem. 

Por fim, teve a estreia do “Toca Disco”, novo jogo do “HERvolution”, que teve a participação das produtoras Lorena Ferreira e Trisha. O jogo é assim: Mila vai dando algumas pistas para as participantes e elas precisam adivinhar qual é a música ou a cantora ou cantor. Quem perder precisa pagar uma prenda nada legal e quem vencer o game leva um troféu pra casa.

Fechando o programa, Trisha apresentou o som “A Mãe Tá On”, no “Estúdio HER”. 

Hervolution estreia quadro novo - Imagem: KondZilla
Hervolution estreia quadro novo – Imagem: KondZilla
PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA