“Cypher Do Ladrão”: MC Lan solta teaser do primeiro lançamento do álbum “Chakras”
MC Lan novamente! O funkeiro vem trabalhando com força para o lançamento do próximo álbum, que ganhou o nome de “Chakras – O Paraíso Segundo Caim“. Agora, ele soltou nesta segunda-feira (18), um pequeno teaser do primeiro lançamento do disco. Cola no Portal KondZilla e pega a visão.
MC Lan não brinca em serviço, e agora não seria diferente! O cantor vem com força total divulgando o seu próximo álbum, que ganhou o nome de “Chakras – O Paraíso Segundo Caim“, e já publicou diversos spoilers.
Agora, o MC Lan soltou uma pequena prévia do som “Cypher do Ladrão”, que conta com a participação de artistas como Raffa Moreira, Kyan, Salvador da Rima, Kawe, entre outros. Além disso, o artistas anunciou que esse será o primeiro lançamento do álbum, que deve sair ainda esse mês.
Esse é o EPÍLOGO III do disco, que ganhou o nome de “PSICOSE”. Se liga só:
Além disso, recentemente Raffa Moreira soltou uma pequena prévia da canção “Cypher do Ladrão” via stories do Instagram. Confere ai:
O álbum de MC Lan, que ganhou o nome de “Chakras – O Paraíso Segundo Caim”, contará com 4 epílogos narrando Gênesis e que virá junto com uma série, HQ e Livro. Além de sete clipes que farão parte série, o disco terá um total de 15 faixas.
A capa do HQ “CHAKRAS” foi desenvolvida por Georges Duarte, desenhista brasileiro da Marvel. Sobre o álbum, MC Lan explica que é um projeto conceitual onde ele se torna Caim, reencarnado na Terra atual, vivendo a luxúria, mas procurando o perdão e a redenção divina.
“Chakras não narra os pensamentos do artista Lan; Chakras é o reflexo de Caim após a Reencarnação num mundo onde ninguém quer fazer o papel de Abel. Hoje existem vários Cains; Todo mundo é bom e mal, todo mundo tem 1% Caim. A pergunta que fica é: O QUE VOCÊ FAZ COM ESSE 1% ?” completa MC Lan.
O que será que vem aí? Já estamos mais do que preparados para essa novidade. Não deixem de ficar ligados aqui mesmo no Portal KondZilla, qualquer novidades traremos pra vocês em primeira mão.