Após 2 anos de hiato, MC Lan anuncia álbum CHAKRAS: “O Paraíso Segundo Caim”
Créditos: Divulgação
- Por Redação

Após 2 anos de hiato, MC Lan anuncia álbum CHAKRAS: “O Paraíso Segundo Caim”

MC Lan novamente! Saudades de ouvir esse bordão em uma música né? Se preparem, porque está chegando o momento de relembrar. Depois de 2 anos de hiato, Lan foi até as redes sociais para anunciar o álbum “Chackras”. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Após 2 anos de hiato, sem lançar nenhuma música ou projeto, MC Lan foi até o Instagram anunciar o álbum “Chackras”. Segundo o artista, esse é um disco que chega para mexer com o psicológico das pessoas. 

“Trarei o mundo de hoje na ótica de um personagem e não na minha visão. A partir de hoje, apresento a persona de CAIM pra vocês, porque o mundo de hoje é O Paraíso Segundo Caim”, escreveu o artista em uma publicação, seguido da tag #ALBUMCHAKRAS, onde explica o porque escolheu Caim como personagem do disco. 

“Porque ele foi o primeiro errante do mundo, o primeiro criminoso do mundo e o primeiro representante do mundo errado que vivemos. Caim é o símbolo de uma geração perdida em ego, de um mundo onde fama e dinheiro mandam”, explicou o funkeiro. 

“O projeto não é consciente, e não é putaria, não é funk mas também não é música de motivação, e não é nada do que vocês estão acostumados a ver eu fazer, até porque sempre fiz música para me alimentar, agora farei arte para mexer com o psicológico. Você está preparado?”, completou MC Lan. 

Além disso, o cantor também disse na publicação porque passou tanto tempo sem lançar nada. Confere aí: 

A data de lançamento, assim como as participações e número de canções que estão chegando, ainda não foi divulgada pelo artista e segue em segredo. O que podemos adiantar, que vindo do MC Lan, com certeza deve ser uma pedrada! 

O que será que vem aí? Já estamos mais do que preparados para essa novidade. Não deixem de ficar ligados aqui mesmo no Portal KondZilla, qualquer novidades traremos pra vocês em primeira mão.

Tags relacionadas:

Notícias

Musica

Funk