HERvolution

Coreógrafas e dançarinas de funk para você acompanhar no Instagram

14.06.2021 | Por: Redação

Dancinhas de funk sempre estiveram em alta, mesmo antes dos challenges do Tik Tok. Sempre teve uma galera que gosta de aprender coreografias, e o mais importante de tudo: sempre teve gente foda por trás dessas dancinhas. Por isso, hoje o Portal KondZilla listou algumas dançarinas e coreógrafas para você seguir e se inspirar nos passinhos: 

Thai Morango

Ex-bailarina da Anitta, Pabllo Vittar, Preta Gil e Tiago Abravanel, Thainá Morango é referência plus size na dança. No Instagram, Thai recria danças virais e mostra todo o seu talento.

Estefany Boro

Quem acompanha os videoclipes do Jottapê conhece a Estefany. A coreógrafa é uma das dançarinas de palco do artista e é responsável pelas coreografias das músicas dele. 

Aline Maia

https://www.instagram.com/p/CPGYDi8gIf5/

Dançarina, coreógrafa e professora de dança, Aline Maia usa as redes sociais para mostrar o talento e ainda usa a plataforma do Instagram pra dar aulas de dança. 

Ramana Borba

Dançarina e influenciadora digital, Ramana Borba posta tutoriais de dança no Instagram e no YouTube. Ramana chegou a viralizar novamente ano passado com seu vídeo dançando “Só Você“, do Rogerinho, com Kevinho e Léo Santana.

Tainá Grando

Dançarina e coreógrafa, Tainá Grando é responsável por uma pá de coreografias de sucessos que estão no Canal KondZilla, como “Fuleragem”, do MC WM, e ela até aparece em vários videoclipes, tipo “Ressaca”, do MC Kevin. Ela inclusive criou o Ballet da Tainá, um casting de bailarinos coreografados por ela.

Black Honey 

O Black Honey é um grupo de dança formado por minas. Elas usam a dança como forma de se expressar. Elas também participam do programa “HERvolution”, idealizado pela Alana Leguth, sócia da KondZilla, que passa toda semana na Redetv.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA