Esporte

Copa do Mundo: Jojo Todynho apresentará programa da TV Globo

02.09.2022 | Por: Karine Ferreira

Falta pouco para começar a Copa do Mundo 2022! Segundo o jornalista Hugo Gloss, o ‘Central da Copa’, programa da TV Globo, terá uma nova apresentadora este ano, ao lado de Alex Escobar, Jojo Todynho fará parte comentando tudo que rolou no jogo.

Copa do Mundo: Jojo Todynho apresentará programa da TV Globo
Reprodução: Internet

O programa diário que entra no ar sempre após os jogos do dia, acontecerá entre os meses de novembro e dezembro. Além de Jojo Todynho e Alex Escobar comandando o programa, a emissora também contará com Galvão Bueno relembrando momentos históricos de outras copas, Marcelo Adnet tocando um quadro de esquetes e imitações, o “Que Doha É Essa”, e com Lucas Gutierrez realizando a cobertura de como estão as torcidas.

A Copa do Mundo deste ano acontecerá no Catar e começa dia 20 de novembro, o Brasil faz parte do Grupo G e estreia na competição no dia 24 de novembro, às 16h, no Lusail Stadium, palco da decisão do Mundial, que possui capacidade para 80 mil pessoas.

20 anos do penta: relembre a trajetória da seleção até 2022

Há 20 anos, o Brasil conquistava o penta na Copa do Mundo de 2002, se você chegou a ver esse título e comemorá-lo devidamente, esse momento com certeza ficou eternizado em sua memória, mas se você ainda não era nascido ou não tinha idade suficiente para celebrar a conquista da seleção brasileira, existe um ponto positivo: este ano tem copa e nada como conquistar o hexa no mesmo ano de aniversário de 20 anos do penta.

Para relembrar a conquista do penta e iniciar o esquenta para a copa de 2022 que começa em novembro, recordaremos o desempenho do Brasil na Copa do Mundo desde 2002. 

Clique aqui para ler mais.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA