Matérias

Conheça Teto, o trapper famoso nas redes sociais pelas prévias

25.03.2021 | Por: Wenderson França

Será que existe fórmula do sucesso pra estourar uma música? Sinceramente, nem sempre. Nos últimos meses, um jovem talentosíssimo surgiu na cena do trap brasiliero, não à toa fazendo muito barulho diante da sua manha para a música. Porém, muito intrigou os ouvintes de trap e até mesmo grandes artistas consolidados pelo fato dele não ter tantas músicas lançadas oficialmente e o sucesso feito nas prévias, algo que faremos uma parâmetro com o funk mais pra frente. Pois bem, você já sabe de quem estamos falando, né? Dele mesmo, Teto, o menino das prévias. Cola com o Portal KondZilla e pega a visão. 

A pergunta que fica é: quem é o Teto? Confesso que em um breve levantamento pouquíssimo se encontra sobre a vida pessoal do artista, mas o sucesso já é grande. São 1,3 milhões de seguidores no Instagram, 120 mil seguidores no Twitter, quase 4 milhões de ouvintes no Spotify, 700 mil vídeos no TikTok no áudio oficial da música “M4”, parceria com o Matuê, e mais de 80 milhões de visualizações no Youtube com o mesmo som. É válido ressaltar que artistas como o casal MC Mirella e Dynho Alves fizeram a dancinha de M4, além do humorista Whindersson Nunes, que lançou uma paródia falando sobre a vacina contra o Coronavírus

Não se sabe há quanto tempo Teto está na cena, mas não podemos dizer que ele chegou ontem. Afinal, ele tinha soltado algumas músicas [maioria delas arquivadas], participado de alguns feat, mas agora faz um sucesso extraordinário depois das lives feitas na plataforma do Instagram onde sempre solta uma previazinha. Fazendo um parâmetro com o funk, podemos facilmente dizer que as prévias trazidas para o nosso funk são os medleys, que também estouraram diversos artistas entre eles MC Lipi, MC Alê, MC Digo STC e até mesmo alguns relíquias, como o MC Lon. E você aí achando que o segredo do sucesso é vídeo clipe bem produzido e dinheiro. 

Quer mais? Diante do sucesso conquistado nas redes sociais, Teto foi contratado pela produtora 30Praum e agora tem como mentor ninguém menos que Matuê, um dos maiores nomes do trap brasileiro. O ponto negativo disso tudo é que não se sabe quando Teto lançará novos trabalhos e até mesmo as faixas que o trouxeram até aqui.

Passando por assuntos clássicos abordados pelo trap brasileiro, Teto costuma falar em suas músicas sobre dinheiro, mulheres, sonhos, objetivos e até mesmo inveja. O destaque na cena talvez esteja ligado por suas melodias, forma de encaixar os assuntos na hora da escrita e lógico marketing bem feito. Quer conhecer mais sobre o trabalho do artista? Cola no Youtube que tem músicas como: “M4” feat. Matuê, “Fazer Dinheiro” feat. Doode, “Drip da Roça” feat. Reid, Doode, Ear Kids, Stef, Fabin e Reid, “Saturno” feat. Doode e “Futuro“. Além de prévias como “Paypal“.

Quer ver uma entrevista de Teto aqui no Portal KondZilla e até mesmo ele falando sobre algumas tretas? Deixe seu comentário lá no Instagram da KondZilla que vamos em busca disso. No mais, tá ligado né? Marcha nos trampos, Teto conseguiu estourar nas prévias porque você não conseguiria quem sabe nas medleys? Foguete não tem ré. 

Acompanhe Teto no Instagram

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA