Notícias

Christian Malheiros, o Nando de ‘Sintonia’, estrela novo filme da Netflix

01.11.2021 | Por: Redação

Ele tá com tudo! Christian Malheiros voltou com tudo pra Netflix vivendo o Nando, na segunda temporada de “Sintonia“, que estreou dia 27 de outubro e já tem mais coisa boa chegando. Dia 11 de novembro, a plataforma estreia “7 Prisioneiros”, filme estrelado por Christian ao lado do Rodrigo Santoro. Pega a visão:

Pensa em um filme que tem tudo pra ser foda! “7 Prisioneiros” conta a história de Mateus, personagem vivido por Christian Malheiros, que aceita trabalhar em um ferro-velho em São Paulo ao lado do chefe Luca, vivido pelo Rodrigo Santoro, para tentar dar uma vida melhor à família. Porém, ele acaba entrando no sistema moderno de escravidão com diversos outros garotos, sendo forçado a decidir entre continuar nessa situação ou arriscar o futuro da família. 

O longa foi dirigido por Alexandre Moratto, que também foi responsável por “Sócrates” (2018), também estrelado por Christian Malheiros. O longa foi um sucesso e ganhou como “Melhor Filme com Lançamento Limitado”, no Glaad Media Awards, o maior prêmio mundial de representatividade LGBT. 

Agora, “7 Prisioneiros” está chegando com tudo. O longa estreou na gringa e já ganhou dois prêmios no Festival de Veneza, uma premiação super conceituada de cinema. 

“7 Prisioneiros” chega à Netflix no dia 11 de novembro e no mesmo dia, o filme vai ser exibido em alguns cinemas selecionados. Enquanto o lançamento não chega, aproveita e vai curtir a segunda temporada de “Sintonia” pra ir aproveitando o trampo do Christian Malheiros.

Sintonia

A segunda temporada de “Sintonia” mal estreou e já é um sucesso. A série foi lançada no dia 27 de outubro, na Netflix, e no dia seguinte já se tornou a série número 1 no Top 10 no Brasil hoje, que mostra os conteúdos mais consumidos diariamente pelos brasileiros.

Na nova fase do seriado, Doni, Rita e Nando precisam lutar para conseguir evoluindo, cada um em sua caminhada, pra não regredir pro ponto de partida. O funk, o crime e a religião entram em choque no dia a dia da quebrada, e a amizade entre eles é colocada à prova. É possível chegar tão longe sem esquecer as origens? 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA