Notícias

Caso de MC Kevin pode ter uma reviravolta após novo depoimento de Bianca Dominguez e nova testemunha do acontecido

02.08.2021 | Por: Redação

O caso da morte do MC Kevin, que aconteceu no último dia 16 de maio, pode ter uma reviravolta. Nesse último domingo (1), o “Domingo Espetacular” exibiu uma entrevista com Fernando Dimmy Jr, nova testemunha do acontecido, e com o advogado Danilo Garcia de Andrade, advogado de Bianca Dominguez, que deu uma nova versão dos acontecimentos. Se liga no Portal KondZilla:

Bianca Dominguez, modelo que acompanhante que estava no quarto na hora do acidente, diz ter se lembrado de novos detalhes do dia da tragédia. O advogado da modelo, Danilo Garcia de Andrade, explicou que a modelo não se lembrava de tudo porque no dia do acontecido, ela estava sob efeito de álcool e drogas. 

Em novo depoimento, Bianca diz que MC Kevin e MC VK discutiam na varanda a possibilidade da Deolane estar vindo no corredor do quarto onde eles estavam. Durante essa discussão, que teve muitos gestos brutos, MC Kevin passou a perna pra fora da varanda.

Além da nova versão de Bianca, o “Domingo Espetacular”, uma nova testemunha do caso apareceu. Fernando Dimmy Jr, artista português de 31 anos, estava hospedado no prédio da frente do hotel onde o artista estava hospedado. Ele afirma ter presenciado a queda do artista. Em entrevista, ele conta que viu MC VK na varanda com MC Kevin pouco antes da queda e que Kevin pediu ajuda para VK quando estava pendurado na varanda. Assista a matéria completa: 

Nas redes sociais, os pais do funkeiro, Valquiria Nascimento e Agnaldo Bueno, se manifestaram. O pai do MC escreveu que “o filho jamais teria pulado se não fosse incentivado”. Já Val publicou uma série de stories pedindo justiça para o filho. A dra. Deolane Bezerra também se pronunciou e agradeceu a Deus pela verdade estar aparecendo.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA