Notícias

Cardi B aparece nos stories ouvindo “Gaiola é o Troco” e MC Du Black comemora: “Zerei a vida”

30.06.2021 | Por: Redação

Hino atemporal que fala né? Cardi B apareceu nos stories do Instagram ouvindo “Gaiola É o Troco”, sucesso do carioca MC Du Black. A rapper americana é super fã do funk brasileiro, e já apareceu outras vezes ouvindo alguns outros sons pesados. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

No Instagram, o MC Du Black comemorou o feito: “Zerei a vida. Gratidão Papai do céu. Esse é um hino atemporal, né”, escreveu em uma publicação com Cardi B ouvindo o som. Se liga só:

“Mó bagulho doido, não consegui nem dormir, agradecer geral aí que tá me mandando o vídeo da Cardi B, o pai já visualizou e tá feliz demais. É aquilo né, ‘Gaiola É o Troco’ é atemporal graças a Deus, toda hora ela vem com uma surpresa, essa música não morre, é eterna. Agora fazendo sucesso lá fora, só falta o pai ir para lá e arranjar esse feat agora, to todo bobo, o pai não dorme mais hoje não, brigadão família para geral que tá me mandando o vídeo e vamos para cima”, agradeceu o funkeiro nos stories do Instagram. 

Que Card B é fã do funk brasileiro, não é mais segredo para ninguém. A rapper já lançou música com Anitta, já usou remix feito por Pedro Sampaio em uma performance, já gravou em estúdio com Ludmilla, além de compartilhar um print escutando o hit “Surtada”, de Dadá Boladão, OIK e Tati Zaqui

Já a música “Gaiola É o Troco” saiu em 2019 e deslanchou a carreira de MC Du Black. O clipe da faixa tem mais de 55 milhões de reproduções no YouTube e o single bateu 141 milhões de streams no Spotify até agora. 

Será que esse feat sairá? Bora relembrar o som! Se liga só no clipe de “Gaiola É o Troco”:

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA