Histórias que inspiram

BBC News destaca trabalho da KondZilla pelos 27 bilhões de views

27.11.2019 | Por: Redação

Nesta quarta-feira, 27, a BBC News divulgou uma matéria especial sobre trajetória da KondZilla. No vídeo Konrad Dantas fala sobre o crescimento, desafios do mercado audiovisual e entretenimento com enfoque no funk. Contendo 27 bilhões de visualizações (no dia da matéria era 26 bi), o canal KondZilla se tornou o o canal de música mais assistido do mundo.

“No começo era eu com uma Canon 5D editando no meu quarto, sem equipe fazendo reunião na praça de alimentação do shopping. Hoje nós temos duas companhias, dois prédios de três andares, temos quase 70 artistas”, conta Kond sobre a crescimento da empresa.

Durante a entrevista, ele ainda comenta sobre a evolução da música e da tecnologia, usando o exemplo de que no começo de sua carreira, o funk que estava em alta era o ostentação e isso foi por conta de um motivo sociais e econômicos. “O crédito estava com a Classe C. Todo mundo achava que estava com o poder. Depois a economia mudou e começou a se falar de empoderamento”, explica ele.

Os números conquistados até aqui mostram o poder da favela, a importância de celebrar e valorizar a cultura, o resultado quando a periferia é empoderada é claro a expansão de histórias e a qualidade artística produzida invade o mundo.

Hoje já somos mais de 53 milhões de inscritos no YouTube, acumulamos mais de 27 bilhões de visualizações, quatro vezes a população do planeta e ainda não paramos de crescer porque foguete não tem ré e a KondZilla ainda tem muito o que conquistar. Vem com nois!

Acompanhe o Kond: Instagram

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA