Sem categoria

“Baile de Favela” cresce mais de meio milhão de views após medalha de prata de Rebeca Andrade

30.07.2021 | Por: Redação

Avisa que é o funk! Rebeca Andrade fez história ao conseguir a primeira medalha olímpica na Ginástica Artística. A atleta conquistou prata com sua apresentação no solo com ao som de “Baile de Favela” na final individual geral de Ginástica. Cola no Portal KondZilla!

Não é atoa que o vídeo oficial da canção de MC João, lançado no Canal KondZilla em 2015, cresceu mais de meio milhão de views após a conquista de Rebeca Andrade. Desde do início das apresentações da atleta nas Olimpíadas de Tóquio com “Baile de Favela”, os números de visualizações do clipe apenas aumentaram na média de crescimento.

“Baile de favela” é um marco na expansão do funk de São Paulo em 2015. Ela virou com letra que cita os principais fluxos da periferia paulistana. Em 2020, o som tocou nas festas de rua dos EUA em comemoração pela derrota de Donald Trump nas eleições presidenciais do país.

O videoclipe já ultrapassou a marca de 231 milhões de visualizações desde o lançamento. Após a conquista de Rebeca nas Olimpíadas de Tóquio, MC João agradeceu a escolha da canção em uma publicação no Instagram

“E a Rebeca Andrade é baile de favela… Parabéns pela conquista, que energia foda e mais uma vez, muito obrigado por escolher minha música pra fazer parte dessa história tão linda”, escreveu o cantor. Se liga só:

A música é um verdadeiro marco. Além de ter sido o primeiro videoclipe do Canal KondZilla a bater 100 milhões de visualizações, a música foi um verdadeiro sucesso e se tornou hino do Carnaval. Recentemente, o MC João reage ao videoclipe pro especial de dez anos da KondZilla, dá o play aí:

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA