HERvolution

Assista o segundo episódio do programa “Hervolution”

19.05.2021 | Por: Redação

O segundo episódio do “Hervolution” foi ao ar na última terça-feira (18) e contou com muitos quadros novos e muitos papos interessantes. Quem perdeu, se liga no resumo e não deixe de assistir online. Se liga no que rolou:


O programa começou com a participação da modelo Isabelle Silvério, que falou sobre a importância do feriado da abolição da escravidão e apresentou um TOP 5 de mulheres negras que revolucionaram na história. Logo em seguida, no quadro “Com Que Roupa Eu Vou?”, rolou uma conversa com a stylist e consultora de moda Carol Granstrom. Nas redes sociais, Carol monta diversos tipos de looks, técnicas de styling e moda de bazar. No palco, Carol contou sobre como surgiu o interesse pelo tema e falou mais sobre o trampo dela. 

Tocando em temas atuais, Mila entrevistou a advogada especialista em mulheres em situação de vulnerabilidade Lazara Carvalho. A doutora explicou sobre alguns crimes cometidos contra as minas online, tipo o crime de honra, que é quando as mulheres têm suas fotos vazadas, e a lei do stalker, quando alguém está perseguindo uma pessoa. 

Quem também participou do programa foi a escritora Raquel Pacheco, 26, conhecida pelo apelido Bruna Surfistinha. Grávida de gêmeas, Raquel falou sobre maternidade e sobre hate na internet. A escritora recebeu diversos comentários negativos e preconceituosos depois de anunciar a gravidez Tudo isso porque, no começo dos anos 2000, ela fazia programa. “Ainda usam a prostituição, que está no meu passado, como um ataque a mim”. 

Na estreia do quadro “Lugar de Mulher é…”, rolou um papo super babado com a ativista e produtora cultural Preta Ferreira. Preta contou mais sobre o trabalho dela, e ainda conversou com Mila no palco do “Hervolution”. 

Outro quadro que estreou é o “Na Boca do Povo”, que debateu a transexualidade. Amanda, Gabrielly, João Gabriel e Oliv Barros explicaram sobre suas vivências enquanto pessoas trans binárias e não-binárias (não se identificam com nenhum gênero). 

Na “Central de Atendimentos Minas, Manas e Monas”, as minas do Black Honey responderam dúvidas e deram conselhos sobre relacionamento e sobre situações machistas que acontecem no dia a dia com muito humor. 

Finalizando o segundo episódio “Hervolution”, Fanieh prestou uma homenagem ao MC Kevin, falecido no último domingo (16), cantando a música “Cavalo de Troia”.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA