Música

Anitta coloca produtor internacional para dançar “Surtada Remix”, de Dadá Boladão, OIK e Tati Zaqui

02.08.2021 | Por: Redação

É hit que fala né? Depois de Cardi B publicar um print ouvindo “Surtada Remix”, agora foi a vez de Anitta apresenta o brega funk aos gringos. A cantora publicou nos stories no Instagram, o produtor Phantom Neo cantando a música do Dadá Boladão, Tati Zaqui e OIK. Cola no Portal KondZilla.

Anitta, que está passando uma temporada morando em Miami, nos Estados Unidos, está aproveitando em terras internacionais da melhor forma. A cantora publicou um stories no Instagram onde apresentou o brega funk aos gringos. 

Durante um rolê em Miami, Anitta ensinou o produtor Phantom Neo a cantar e dançar a música “Surtada Remix”, do Dadá Boladão, Tati Zaqui e OIK.  

“A rainha Anitta botando os gringos para dançar o passinho do brega funk ao som de surtada! Hahahahah você é foda Anitta”, escreveu Dada Boladão, na legenda do video que compartilhou a galera curtindo o som. Se liga só:

“Surtada” foi lançada em setembro de 2019, e liderou as plataformas de streaming, além de ser um hit no carnaval de 2020. Atualmente o som acumula mais de 269 milhões de views no Youtube.

Será que vem aí um feat dos gringos com Dadá Boladão, OIK e Tati Zaqui? O que nos resta é esperar, e torcer para os brasileiros levar o brega funk para o mundo.

Anitta anuncia música na trilha sonora de “Velozes e Furiosos 9”

Mais internacional que nunca! Anitta está na trilha sonora do filme “Velozes e Furiosos 9”, que chega aos cinemas brasileiros em julho. A cantora gravou uma música inédita para a franquia, que ganhou o nome de “Furiosa”.

A confirmação veio por meio das redes sociais. Anitta twittou a palavra “Furiosa” ao lado da hashtag #F9, usada para se referir ao filme. “Velozes e Furiosos”, em inglês, é “Fast Furious” e os fãs se referem aos filmes como F1, F2, F3… e F9. 

Para saber mais, clique aqui.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA