Notícias

Amigos e familiares se despedem de MC Kevin em velório

18.05.2021 | Por: Redação

Na madrugada desta terça-feira (18), o corpo do MC Kevin  foi velado no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo. As informações foram divulgadas pelas redes sociais do MC e a cerimônia foi aberta ao público, realizada das 4 horas até as 8 horas da manhã na quadra da escola de samba Unidos de Vila Maria.

Um momento para ficar na memória

Logo de início, mesmo quase quatro horas antes da entrada ficar disponível para os fãs, o que se via na porta da Unidos de Vila Maria era uma massa de funkeiros apaixonados por MC Kevin. Dentro da quadra da escola de samba onde o corpo foi velado havia muitas coroas de flores, o corpo de MC Kevin foi recebido com muitas palmas pelos amigos mais próximos e recebeu uma chuva de fogos de artifício em sua homenagem.

Meio a muitas lágrimas, a despedida de MC Kevin foi marcada pela emoção dentro e fora de onde da quadra. Fora, o que se ouvia era um batalhão de gente cantando os sucessos de MC Kevin em voz alta, já do lado de dentro, familiares e amigos desolados com a perda. Foi impossível não notar, mesmo que discreta, a aparição de grandes nomes da cena do funk como: MC Ryan SP, MC Brinquedo, MC IG, MC Bruninho da Praia, MC Pikachu, MC Dricka, MC M10, MC, DJ W, DJ GBR e os empresários Gugu Reis e Rodrigo GR6.

O apresentador Yudi Tamashiro também esteve presente e fez uma linda homanagem para MC Kevin através da fé. Em oração o cristão pediu pela família, dias melhores e paz para todos os artistas que estão em prol do funk.

Além dos amigos e familiares, o momento de despedida contou com a presença dos fãs e admiradores do artista. Uma legião de pessoas tomou conta do local e permaneceram ao longo da noite.

O amor da esposa por MC Kevin

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, prestou uma homenagem para o amado no Instagram. “Você se foi e levou um pedaço de mim, você sempre foi tão incrível, aparece de novo e fala esqueci vida, acordei, não me deixa, esperei 33 anos pra ser feliz e você me abandona? não é justo você partir assim! Não é!”, escreveu a esposa do cantor. 

Kevin e Deolane se casaram há duas semanas no México. Os dois se uniram em uma cerimônia ao ar livre, na praia, no dia 28 de abril. O funkeiro morreu na noite do último domingo (16), depois de cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro. 

De acordo com informações preliminares, passadas pela Polícia Militar, o funkeiro teria tentado pular da varanda do quarto para a piscina e teria batido com a cabeça na borda dessa piscina.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada desta segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga o caso. Alguns já tinham sido ouvidos no hotel.


PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA