Música

Depois de ‘Desabilitado’, NGKS lança ‘Enjoado’ e mostram evolução na carreira

12.04.2021 | Por: Rayane Moura

Marcha nos lançamentos, porque eles não param! Depois de “Desabilitado”, o NGKS mandou a braba e chegou com mais uma pesada. O grupo lançou no último sábado (10) o som “Enjoado”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais. Cola no portal KondZilla e pega a visão! 

Portando uma beca diferenciada e mandando aquele passinho que revelou o grupo, como o nome mesmo já diz, na música os meninos cantam como eles estão enjoados. No som, os cinco integrantes mostram o quanto cresceram, evoluíram e falam sobre “o que era difícil hoje se tornou tão fácil”. 

A canção é uma produção do mais brabo, o DJ Loirin. Já o videoclipe é dirigido pelo Pires, da KondZilla Records. Se liga só: 

O grupo é formado por Sorriso, Pretin Alves, Negueba, Cavalcante e Guilherme Oliveira. Os amigos de infância ficaram famosos após levar ‘passinho dos maloka’ para as ruas, além de portarem um estilo diferenciado. 

“Grato de coração a todos que gostaram e não gostaram da música, queríamos dizer que estamos muito felizes de poder unir nossas vozes, os maloka evoluiu e isso tá notável”, comemorou o grupo no perfil oficial no Instagram. 

Esse não é o primeiro trap lançado pelo grupo. Anteriormente o NGKS já havia soltado “Vitória dos Cinco Favelados“, que fala sobre as lutas e vitórias de cada um dos membros. Além dessa, o grupo lançou também “Desabilitado” e mandou o papo sobre os zé povinho que tem inveja do que conquistaram. 

E qual será a próxima que vem por aí? Fica aí o questionamento! Fiquem ligados no Portal KondZilla para ficar por dentro de todos os lançamentos. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers