Entretenimento

5 momentos de MC Vinny no quadro “Sem Segredo” da KondZilla

17.08.2022 | Por: Janaine Fernandes
5 momento de MC Vinny no quadro “Sem Segredo” da KondZilla

Nesta terça-feira (16), o Portal Kondzilla compartilhou mais um episódio do quadro “Sem Segredo”. Como convidado especial, a produtora convidou o funkeiro MC Vinny, que além de protagonizar momentos marcantes no quadro, contou com exclusividade sobre o que tem preparado para 2022. Por isso, confira os cinco momentos que marcaram a passagem de MC Vinny no quadro “Sem Segredo”.

1 – Quem são as maiores inspirações

Pra começar Vinny contou que uma de suas maiores inspirações é o rapper Filipe Ret. O artista relembra que conheceu o trabalho de Ret através do DJ Perera e que ouviu os dois primeiros álbuns do cantor por 14 horas seguidas durante uma viagem pra Minas Gerais.

Além de Ret, outro cantor citado foi Chris MC. Vinny diz que admira a performance, a voz e o jeito do artista se impor nas composições e melodias. 

E por último, Kelvinho foi citado como um dos ídolos do cantor. “No funk eu sou muito muito fã do Kelvinho e eu fui descobrir isso conforme o tempo foi passando. Eu fui ficando mais velho e pensando “Meu Deus eu sou muito muito fã do neguinho””.

2 – Com quem não faria um feat

Durante o quadro, a jornalista pergunta para o MC Vinny com quem ele não faria um feat. O funkeiro, que já tinha dado a sua opinião sobre a declaração feita por Naldo Benny a respeito do cenário do funk, informa que não faria um feat com Naldo.

“Ele falou que todos os MCs de funk são pau no c#, esse maluco é louco(…) não tem nem como defender”.

Para quem não acompanhou a polêmica, no início de agosto, durante sua participação no podcast Barba Cast, Naldo Benny comentou sobre o atual cenário do funk. O cantor não poupou palavras e declarou que os MCs de funk são egocêntricos e que por isso o ritmo está perdendo espaço para o trap. Veja a matéria completa aqui.

3 – Talento na gastronomia

Vinny responde que não estivesse no ramo do funk que provavelmente ele estaria trabalhando com tecnologia ou na área da gastronomia. O cantor comenta que aprendeu a cozinhar com o pai e que por isso arrasa na cozinha.

“Gastronomia era um ramo que eu gostaria de seguir. Com amor também né? Pra comida sair boa tem que ser com amor”, diz Vinny.

4 – O que não pode faltar no rolê

Pra curtir o rolê do melhor jeito, pro MC Vinny o beck não pode faltar! O cantor comentou que começou a fumar por causa da ansiedade e que hoje, ao invés de beber, prefere curtir o rolê mais tranquilo, dando apenas uns tragos na erva. 

5 – Lançamento do álbum ‘Maestria’ 

Vinny contou que um dos seus sonhos no funk é estourar uma música solo e que pra 2022, ele e sua equipe estão preparando o lançamento de um álbum, que ele divulgou com exclusividade durante o “Sem Segredo“.

“Família, tá chegando álbum “Maestria” pra vocês certo? Álbum top, exclusividade da KondZillia, vocês vão gostar bastante (…)”, comentou o artista. 

Aproveite e confira mais momentos do quadro e não esquece de comentar o que achou!

Quem é MC Vinny?

Direto do Jardim Peri, zona norte de São Paulo, Vinicius de Souza Silva Rabello, mais conhecido como MC Vinny, tem 23 anos e decidiu investir na carreira de MC após o fim de seu relacionamento, como uma motivação para superar o término e melhorar sua qualidade de vida. Vinny é um dos responsáveis pelo hit ‘Homenagem aos Relíquias‘, que além de acumular mais de 41,8 milhões de visualizações no Youtube, ganhou troféu como ‘Hit do Ano’. Hoje, o cantor que possui mais de 698 mil ouvintes mensais no Spotify, também é conhecido por outros lançamentos como, ‘Lancei Meu Foguetão’, ‘Polo Branca’, ‘Baby Doll’, ‘Rasante’ e muitos outros.

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA