Pipoco: música de Melody, Ana Castela e DJ Chris no Beat é #1 nos vídeos mais assistidos do YouTube
Mais uma marca para o hit! A música ‘Pipoco’ com Melody, Ana Castela e DJ Chris no Beat que é atualmente a música que ocupa a primeira posição no Top 50 Brasil do Spotify, agora também é o videoclipe #1 nos vídeos mais assistidos do YouTube.
A música já acumula mais de 49 milhões de reproduções no Spotify e 73 mil visualizações no clipe disponível do YouTube. O hit chegou até a ser citado na discussão que a cantora Melody teve com Anitta no mês passado, qual a artista mirim chegou até a deixar um recado para a empresária.
“Agora eu quero mandar um recado para a Anitta. Mulher, em vez de você ficar falando ai que meu trabalho não é profissional, ficar falando ‘Melody daqui, Melody de lá’, pega minha música como exemplo, faz uma música melhor que a minha, e bate Top 1 assim como eu. Ta bom, amiga?! Beijão pra você, paz e amor”, falou Melody em um de seus stories no Instagram.
Anitta x Melody: entenda a discussão que está rolando entre as artistas
O último final de semana movimentou as redes sociais após novas discussões entre as cantoras Anitta e Melody, o problema começou depois da dona do hit ‘Envolver’ anunciar na internet seu apoio ao presidente Lula para as eleições de 2022. Depois de postar uma foto em seu Twitter fazendo um ‘L’ com a mão, a artista decidiu explicar seu posicionamento em relação a política brasileira.
Por meio de tweets, a artista explicou: “Não. Eu já declarei que não sou petista e não quero nenhum candidato do PT usando meu nome para campanha. Tenho em minha cabeça que agora meu papel é trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem mais chances de vencer Voldemort nas eleições. Se essa pessoa é o Lula, assim será. Quero que as pessoas antipetistas como eu enxerguem o que eu enxerguei. E se eu não ressaltar que essa é minha visão política, eu não estarei comunicando com quem não gostaria de votar no PT. Só estaria falando com quem já é favorável.. e isso é chover no molhado”.
Clique aqui para ler mais.