Caso MC Kevin: Polícia fará nova reconstituição da morte do cantor
Na última segunda-feira (16), completamos 3 meses da partida de MC Kevin, que caiu da varanda de um hotel na Barra da Tijuca em maio deste ano. Após a modelo Bianca Domingues apresentar uma outra versão sobre o caso, a polícia do Rio de Janeiro fará uma nova reconstituição da morte do cantor. Cola no Portal KondZilla e pega a visão.
Após 90 dias da partida precoce de MC Kevin, e sem um esclarecimento efetivo, a polícia fará uma nova reconstituição sobre o caso. Após Bianca Domingues, que estava no quarto com o funkeiro no momento da queda, prestar um novo depoimento e apresentar outra versão sobre o caso, onde coloca que MC VK e Jonathan Cruz teriam induzido Kevin a se jogar da sacada.
A modelo forneceu novos detalhes do depoimento junto com seu advogado em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini. De acordo com Bianca, VK e Jonathan teriam assustado o cantor ao dizerem Deolane Bezerra, esposa do MC Kevin, se aproximava do quarto onde ele havia mantido relações sexuais com Bianca. Os dois amigos negaram a versão dela.
Além disso, uma nova testemunha do caso apareceu. Fernando Dimmy Jr, artista português de 31 anos, estava hospedado no prédio da frente do hotel onde o artista estava hospedado. Ele afirma ter presenciado a queda do artista. Em entrevista, ele conta que viu MC VK na varanda com MC Kevin pouco antes da queda e que Kevin pediu ajuda para VK quando estava pendurado na varanda.
Kevin Nascimento Bueno morreu no dia 16 de maio, após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O primeiro laudo pericial divulgado uma semana após a tragédia apontou que a morte teria sido provocada por um acidente.
As investigações para apurar o que causou a morte do Mc Kevin completaram 90 dias sem um esclarecimento efetivo. A nova reconstituição sobre o caso ainda não tem uma data para acontecer.