Notícias

Yuri Marçal pede Jeniffer Dias em casamento ao som de Belo, durante show no “Vivo Rio”

01.10.2021 | Por: Redação

“Acordei Noiva”. Foi assim, direta, que Jeniffer Dias contou aos seus seguidores do Instagram que foi pedida em casamento por Yuri Marçal. Com direito ao Belo cantando, a atriz compartilhou um vídeo do momento. Cola no Portal KondZilla e pega a visão. 

Em março do ano passado, Yuri Marçal e Jeniffer Dias assumiram o relacionamento sério para o público. Agora, cerca de um ano e meio depois, o comediante pediu a atriz em casamento. 

Durante a gravação do show de stand-up comedy de Yuri Marçal no “Vivo Rio”, Belo fez uma participação mais que especial. Aproveitando a ocasião, o comediante fez uma surpresa para Jeniffer e a pediu em casamento. Ao som de “Razão da Minha Vida”, o pagodeiro soltou uma palhinha durante o momento mais que especial, e também já prometeu cantar na cerimônia.

Na web, o casal costuma compartilhar curiosidades da vida a dois. Jeniffer não perdeu tempo, e logo publicou um vídeo do pedido com os seguidores no Instagram. Se liga só: 

https://www.instagram.com/p/CUfnmjKFwPW/

Jeniffer Dias está no ar em “Segunda chamada” (Globoplay), e se preparou para viver a personagem Antonia antes da quarentena e durante o confinamento. A série teve as gravações iniciadas em março de 2020 e foi interrompida com a chegada da pandemia. Agora, acaba de chegar ao streaming. 

Na história, a personagem de Jeniffer estuda à noite no colégio onde a trama é ambientada e, quando a brisa da manhã chega, ela ganha as ruas de bicicleta para fazer entregas. 

Há alguns meses, o casal também protagonizou um clipe de rap. Em “Som de fazer pivete”, de Coruja BC1 com participação de Késia Estácio, Jeniffer e Yuri aparecem, inclusive, em cenas provocantes. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA