Youtube começa a oferecer filmes gratuitos

Tecnologia 21/11/2018

Quando o assunto é “sextar”, existe a galera que gosta dar um pião pela noite na cidade, mas em contraponto também tem a galera que prefere ficar em casa vendo filme com um belo balde de pipocas. Pra somar mais ainda nesse time o Youtube começou a oferecer filmes grátis aos seus usuários, chega mais que o Portal KondZilla te conta tudo sobre essa grande novidade.

A placa de 10 milhões de Inscritos

Achar filmes completos no Youtube não é algo tão difícil assim, mesmo sendo ilegal essa prática, alguns canais disponibilizam esse conteúdo e o método mais viável que plataforma encontrou para combater isso, foi disponibilizando alguns filmes dentro da coluna “Youtube Filmes” de forma gratuita . Como tudo que vem fácil tem seu lado burocrático, o espectador que for assistir filmes gratuitos, terá a exibição de anúncios no meio do filme, a ideia é oferecer mais conteúdo para marcas interessadas em anunciar na sua plataforma, uma vez que há empresas que não querem se associar a conteúdos gerados por youtubers, que constantemente têm problemas por discurso de ódio ou preconceito.

Se você gostou da ideia, tenho duas informações que te deixe um pouco cabisbaixo, vou começar falando a menos pior: não espere na lista dos filmes por grandes filmes recentemente lançados ou estréias de cinema. Os filmes disponíveis por meio desse modelo, ainda em fase preliminar, são antigos, como: “Exterminador do Futuro“, o primeiro, do ano de 1984, “Legalmente Loira” de 2001, “Rocky: Um lutador” de 1976 ou “O Agente Teen” que faz 15 anos que foi lançado, no ano de 2003, enfim.. são quase 100 títulos disponíveis nesses modelos dentro do YouTube Filmes.

A segunda informação é que a iniciativa ainda não está disponível por aqui no Brasil, muito por conta de que essa novidade ainda esta em testes, então o Youtube seleciona alguns usuários para testar a ferramenta.

Enquanto a novidade não chega por aqui, você pode conferir o serviço de assinaturas YouTube Premium, que desembarcou no Brasil em setembro, por R$ 20,90 ao mês, sendo os primeiros 30 dias gratuitos para testes. O Youtube Premium oferece benefícios que os usuários pediam há bastante tempo, por exemplo, fechar o aplicativo e continuar tocando a musica ou video clipe e até mesmo baixar os vídeos que a plataforma oferece no próprio celular. Além disso, evita os anúncios.

Leia Também
KondZilla, o 3° maior canal do YouTube no mundo
Instagram lança plataforma para vídeos verticais

Autor:
Redação

Comentários