Notícias

Vulgo FK se pronuncia sobre acidente: “Solidariedade a todos”

02.03.2022 | Por: Redação

Vulgo FK anunciou nas redes sociais que ele e equipe se envolveram em um acidente durante a madrugada desta quarta-feira (2), enquanto iam para um show, na Baixada Santista. Nas redes sociais, o artista se pronunciou dizendo que ninguém da equipe havia se machucado, e que todos haviam sofrido um livramento. Veja mais informações na KondZilla.

Na madrugada desta quarta-feira (2), a van que a equipe de Vulgo FK estava se envolveu em um acidente. Nos stories, o artista contou que a van era terceirizada e que, na hora do acidente, ele e equipe estavam dormindo e acordaram com o impacto. “A gente tava dormindo. Acordei com o susto. Entrei em estado de choque. Fiquei desesperado que alguém da minha equipe tivesse se machucado. Depois fiquei sabendo que teve outras vítimas. Pedi pro pessoal da minha assessoria descer até a Baixada para saber como estão as outras pessoas do outro carro”, comentou o artista. 

Ainda nos stories, o artista agradeceu por estar vivo. “Agradecer a Deus porque a gente nasceu de novo. Só quem tava no acidente, sabe. A foto esconde um pouco do que foi. Foi desesperador, mano. Graças a Deus a gente tá vivo. Esse foi o maior presente que eu ganhei”.

O acidente aconteceu na Baixada Santista e as demais vítimas envolvidas no acidente já foram achadas e identificadas. Em nota, a Elenko Music afirmou que os demais envolvidos foram localizados e que somente uma pessoa ainda estava em observação no hospital, mas sem risco de vida. 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
11 ANOS KONDZILLA CENA 2K22 DONAS DA CENA TRAP & FUNK VIRALIZOU PROMESSA KDZ TÁ BOMBANDO SÉRIE DE QUEBRADA OUTFIT VALIOSO JOGADOR CARO