Comportamento

Vini Boca de 09, o humorista mirim do Instagram

05.08.2020 | Por: Wenderson França

No início da pandemia o vídeo de um garotinho comendo ‘pão com pão‘ viralizou nas redes sociais, logo em seguida outro conteúdo rodou, mas dessa vez ordenando “cê saia coronavírus”, provavelmente, você deve ter visto ou quem sabe recebido os vídeos do humorista mirim pelo WhatsApp. Desde então, Vinicius Oliveira Santos, 12, morador das quebradas de Saramandaia, Salvador, Bahia, saiu do zero a um milhão de seguidores no Instagram. Quer saber como está a vida do garoto agora e dar umas boas risadas? Conversamos com a mãe dele, então pega a visão no Portal KondZilla.  

https://www.instagram.com/p/B9jxq7-ntGm/

Diana Pampa Oliveira, 31, faxineira, mãe de Boca de 09, explicou como tudo começou lá em março deste ano. “Foi quando ele ganhou um celular do meu pai e fez um vídeo imitando Frank Reis, um humorista aqui de salvador. Logo em seguida começou a pandemia e ele fez o do coronavírus viralizou também”.

No primeiro sucesso o garoto inicia o vídeo dizendo “filma aí bota no zap na boca de 09, pão com pão, né fio?”, diz ele, que segue se mostrando bolado. “Pão está parecendo pedra, mas vai”. Alguns dias depois e Boca de 09 ataca novamente. “Alô, é o Coronavírus? Não, não passe pra ninguém não é eu que quero falar com você boca de 09”. E ordena. “Cê saia, cê saia do Brasil que eu não quero mais se sair da sua vida”. 

Depois de ambos os vídeos, o sucesso do Boca de 09 se consolidou na redes e a vida mudou. “Ainda não tivemos um estalo real sobre essa fama, até porque não estamos saindo de casa já que os casos de coronavírus aqui na Bahia estão muito altos, mesmo assim quando é preciso sair, as pessoas reconhecem e perguntam dele”. A fama foi perceptível na internet, quando Boca de 09 foi do zero a um milhão de seguidores em pouquíssimo tempo. “Fomos ver que ele estava realmente famosos mesmo quando bateu um milhão de seguidores no Instagram”.

https://www.instagram.com/p/CDCFVUGs4Eg/

Mesmo com todo o barulho de 09 e seus conteúdos, a mãe vem tomando alguns cuidados e acompanhando a evolução do garoto, afinal Vini ou Boca de 09 só tem 12 anos. “Eu fico sempre de olho no que ele está fazendo, quando vocês entraram em contato com ele foi eu quem permitir passar o telefone, tenho acesso a tudo”.

Sobre propostas de trabalho que demanda sair de casa a mãe deu o papo. “Estamos nos resguardando muito porque se dependermos de hospital público não vamos ter respiradores para sobreviver, sabe como é hospital público eles vão resolver quem vai morrer e quem vai viver, eu não quero está no meio dessa escolha”.

https://www.instagram.com/p/CAA3VypHLnm/

Por fim, a mãe explicou que Boca de 09 é uma criança como qualquer outra que gosta mesmo é de se divertir. “Não está tendo escola então ele fica em casa assistindo televisão e jogando videogame”. E as responsabilidades também batem na porta do garoto. “As vezes coloco ele pra lavar uma louça também pra não ficar preguiçoso”, disse Diana, mãe a sorrindo.  

Para concluir o papo o próprio humorista mirim agradeceu aos fãs e seguidores. “Só queria pedir obrigado a vocês que curtem o meu trabalho, gosta dos meus vídeos, só tenho agradecer, nada a reclamar, quando acabar essa pandemia vamos está todo mundo junto com fé em Deus”, finalizou Boca de 09.

Acompanhe Boca de 09 no Instagram 

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA