Música

Vibes: o primeiro EP de MC Dede em uma década de carreira

23.12.2020 | Por: Wenderson França

O Moleque do Kit, mais conhecido como MC Dede, lança nesta quarta-feira (23), às 0h o primeiro EP da carreira, intitulado de “Vibes”. Disponível em todas as plataformas digitais, o trabalho contém 6 faixas exclusivas, e vem para consolidar mais de uma década de carreira do artista. Quer ficar por dentro dessa bomba? Pega a visão com o Portal KondZilla

Com hits dançantes, que enaltecem as mulheres e contam sobre a realidade das favelas entre lutas e vitórias, o trabalho chega às ruas na vibe única do MC Dede, dono de milhões de visualizações e colecionador de HITS como: “Pega a Receita”, “Aonde Nós Chegou”, “Chacoalha na Água“, “Passei de Oakley“, “Pow Pow Tey Tey” e “Volta Mozão“. “Vibes” vem para consolidar MC Dede como um relíquia na cena do funk.

Se liga nas faixas exclusivas do lançamento: “Cardume de Piranha”, “Bebe, Fuma e Ama”, “É assim”, “Tey Tey” e “Você Não Me Merece”. “Vibes” está disponível nas plataformas digitais: Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, Tidal, Pandora e Napster. 

Representando a juventude, periférica e a ostentação em suas letras, MC Dede acompanhou a mudança do movimento no funk e segue evoluindo e se jogando em novas tendências. Não deixe de escutar o álbum “Vibes” e espere por muito mais novidades no ano de 2021.
Acompanhe MC Dede no Instagram

PUBLICIDADE Flowers

Veja também

PUBLICIDADE Flowers
ARTE E CULTURA MÚSICA MODA EDUCAÇÃO ESPORTE EVENTOS EMPREENDA ENTRETENIMENTO SAÚDE E BEM-ESTAR TECNOLOGIA